segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Enquanto isso no Rio de Janeiro

Houve acontecimentos radiofônicos importantes:

- Saída da Cidinha Campos e Ricardo Campello(Robertólogo, porque ele sabe tudo do Roberto Carlos, cantor) da Rádio Haroldo de Andrade(AM 1060);

- A entrada da Mix que está prevista para fevereiro, no lugar da Jovem Pan 2, nos 102,1.

- Desde o meio de 2006, com a Rádio Bandeirantes, do Rio de Janeiro (AM 1360), que tem a equipe esportiva. No comando: Rui Fernando (ex-Rádio Globo Rio 1220KHz), Mário Morango (ex-Rádio Livre 1440 KHz), Wellington Campos (ex-Nacional, 1130KHz e ex-Rádio Livre 1440 KHz), Bruno Giacobbo (ex-Rádio Livre, 1440KHz), Edilson Silva, Carlos de Souza (ex-Carioca 710KHz e ex-Rádio Livre 1440KHz) e cia. Transmissões esportivas serão no sistema digital a partir da 1ªrodada do campeonato carioca de 2007, que começarão nesta quarta-feira, dia 24/01.

A Manchete AM 760 KHz voltou com uma programação (quase) decente e vamos torcer para a equipe esportiva dar certo. Por enquanto a rádio ainda não tem site, nem link ao vivo, mas vamos torcer para que ela tenha.

Mais para frente vamos saber quais serão as próximas novidades do rádio carioca.

Há quem diga que a Progressiva FM possa entrar nos 107,9, da Gospel FM, da Renascer;

Há quem diga que a Pan 2, a Band, a Nova Brasil, a Globo FM e a Venenosa, por exemplo estejam procurando uma freqüência para o RJ no FM: pode ser nos 89,3, da Nossa Rádio; pode ser nos 104,5 da IURD; isso só o tempo dirá.

Abração de:
André Luis Alves de Amorim
Penha Circular
Rio-RJ

3 comentários:

Anônimo disse...

André, qual dessas emissoras que você citou que tem mais chances de conseguir freqüencia no Rio? Eu aposto na Pan. Abraços

André Luis Alves de Amorim disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
André Luis Alves de Amorim disse...

Eu ainda não sei. Como diria a banda Metrô, "no balanço das horas tudo pode mudar". Pode ser que a Pan entre o mais rápido possível, mas pode ser que algo imprevisível aconteça como uma rádio não citada entre aki no RJ.

Abração de:
André Luis Alves de Amorim
Rio-RJ