segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Claudio Zaidan volta das férias

O apresentador do "Bandeirantes a Caminho do Sol" retomou o comando do programa nesta virada de domingo para segunda. Zaidan é hoje um dos profissionais mais ecléticos de sua geração. Ele pode comentar tanto sobre futbol, como a respeito de um tema árido como a política internacional. Um dos pontos altos da atração acontece quando o apresentador bate-bola com os ouvintes que mandam e-mails sobre o mais variados assuntos.
As férias de Zaidan são tema recorrente na comunidade do "Caminho do Sol" no Orkut. Os participantes sentem (e muito) a falta do apresentador titular. Mas desta vez, até que esse período foi bem coberto pelo experiente Zancopé Simões, que vem comandando o "Grande Sampa".
Zancopé comandou entrevistas interessantes na madrugada, entre elas com o radialista e humorista Odair Batista, conhecido pelo antológico quadro "Rádio Camanducaia", que fez parte de humorísticos como o "Show de Rádio" e "Largo da Matriz 54".
O "Caminho do Sol" vai ao ar de segunda a sábado, a partir da meia noite. No domingo entra uma programação musical pré-gravada.

3 comentários:

Marcos Lauro disse...

Aliás, o Milton Neves soltou hoje no seu espaço no "Pulo do gato" um trecho de uma narração de Fiori Giglioti em que o repórter de campo era ninguém mais ninguém menos do que José Paulo de Andrade. Deve ter batido uma saudade no tiozinho, hein!! Muito bom!

Anônimo disse...

Francamente, acho que o Zancopé Simões comandou muito bem o "À Caminho do Sol". Seria uma boa pedida deixá-lo lá. Quanto ao Cláudio Zaidan, que é um tremendo de um falastrão, eu o deixaria fazendo o Terceiro Tempo, depois dos jogos da rodada. Que tal? Os meus tímpanos agradecem.

*** disse...

Caro Colega

Por que não é possível encontrar fotos de Claudio Zaidan na Internet?