terça-feira, 28 de março de 2006

Rádio Transamérica amplia seu sinal no Ceará

A Rede Transamérica de Comunicação está expandindo seu raio de alcance e agora está disponível também para a cidade de Crateús, no Ceará. O sinal da Transamérica Hits, a vertente “popular” da rádio, está disponível na freqüência 93,3 MHz desde 20 de março.

A Transamérica é uma rádio principalmente de música, mas possui uma preocupação com o jornalismo. Estão inseridas nas programação da rádio programas de entrevistas sobre assuntos diversos e inserções regulares de boletins jornalísticos, entre outros. Além disso, a Rede conta também com a revista Transamérica, que se ocupa principalmente de comportamento e do universo pop.(Do website Comunique-se)

Zé Béttio sai da Rádio Capital

Olá, Marcos,
Havia feito uma pergunta algum tempo atrás e você me responde, ok, agradeço de coração. Só que hoje estava ouvindo o Zé Béttio e ele anunciou que estará deixando a rádio capital no próximo dia 31 de março. Disse ainda que está indo para outra emissora. Qual é esta emissora, você já sabe o prefixo? Gostaria de receber a resposta aqui se possível.

Um abraço,
Cleomar Jason S. de Souza
aeonjason@yahoo.com.br
Santana dos Montes - MG


------------------------------------------

Olá, Cleomar, como vai?
Desconheço esta informação que você acaba de relatar. Em todo caso, pedimos aos nossos leitores que, se souberem de alguma coisa, que nos conte aqui, ok?
Um abraço e obrigado pela leitura.

segunda-feira, 27 de março de 2006

A nova do Sergio Mendes

Já está tocando até na Jovem Pan a nova do Sergio Mendes!!
Ele fez uma espécie de remix da música "Mas que Nada" (que o tornou conhecido mundialmente, principalmente nos EUA) com a participação de Will.i.am, vocalista da banda Black Eyed Peas.
Os puritanos da bossa nova vão chiar, mas a versão ficou boa!

Prêmio iBest: Top 3 de Rádio

Prêmio iBest: Top 3 de Rádio

Termina no dia 27 de abril a votação para o prêmio Ibest, na categoria rádio. No Júri Oficial, as concorrentes são: 89 FM (89,1 MHz - São Paulo/SP), Jovem Pan AM (620 kHz - São Paulo/SP) e Rádio Eldorado (AM 700 kHz e FM 92,9 MHz - São Paulo/SP).
Já no Júri Popular, as rádios selecionadas são: 89 FM, Jovem Pan FM (100,9 MHz - São Paulo/SP) e Mix FM (106,3 MHz - São Paulo/SP). A última fase de votação teve início na semana passada, no site do Prêmio iBest. A cerimônia de entrega da premiação será realizada no dia 23 de maio.

No ar: Programa Café Brasil

O programa Café Brasil, do jornalista Luciano Pires, tem como objetivo levar ao ouvinte informações e músicas diferentes das produzidas para o consumo em massa. Assim, em cada edição, Luciano busca colocar no ar textos que mexam com a cabeça do brasileiro com assuntos do brasileiro com assuntos polêmicos, diversificados e de interesse público. Além de grandes nomes da MPB, cantores que têm talento, mas não conseguem alavancar seus CD’s por não se enquadrarem no padrão de consumo, têm espaço garantido do programa.

Programa Café Brasil
Rádio Mundial FM, 95,7 KHz, São Paulo
Sexta-feira, 19h30
www.lucianopires.com.br

Repórter é homenageado pela Força Aérea Brasileira

O repórter aéreo Geraldo Nunes, da Rádio Eldorado AM, foi homenageado na sexta feira, dia 24, pelo IV Comando Aéreo Regional (Comar) com o título de membro honorário da Força Aérea Brasileira, em solenidade alusiva ao 64º aniversário da FAB. O ato comemorava os 16 anos em que Nunes, diariamente, sobrevoa a cidade de São Paulo de helicóptero para fornecer informações sobre o trânsito, serviço prestado aos ouvintes no qual a Rádio Eldorado é pioneira.

Geraldo Nunes possui o título de repórter aéreo mais viajado de São Paulo, com aproximadamente 7 mil horas de vôo. Em novembro do ano passado ele se envolveu, junto com o piloto Leonardo Rebuffo, em um acidente aéreo de grande repercussão, quando fizeram um pouso forçado de helicóptero em plena marginal Pinheiros.

Nunes também escreveu dois livros sobre histórias da cidade, com o título “São Paulo de todos os tempos” (volumes I e II). As obras são inspiradas no programa de mesmo nome, transmitido pela Rádio Eldorado AM aos sábados, das 22h à 0h, e reprisado aos domingos em dois horários: das 6h às 8h e das 12h às 14h. O jornalista também apresenta o programa De Olho na Cidade, de segunda a sábado das 5h às 6h, e participa do Jornal Eldorado 1ª Edição, também de segunda a sábado, das 6h às 9h30.

Vinhetas antigas da 89 FM

Olá,

Alguém sabe onde posso encontrar áudio antigos das emissoras, como prefixos e vinhetas? Principalmente da 89 (ex-rádio rock), Transamérica, Nova FM, etc?

Obrigado
Edson Roberto
São Paulo - SP

quinta-feira, 23 de março de 2006

Ouça a Rádio Haroldo de Andrade aqui

Nem tudo está perdido no rádio carioca. Graças ao nosso incansável leitor e ouvinte André Alves Amorim, descobrimos o site da Rádio Haroldo de Andrade. E agora você pode ouvi-la pela internet. Clique aqui e ouça a Rádio Haroldo de Andrade.

Zona FM, a Rádio das Prostitutas

Marcos, você viu esta notícia???
Salvador terá rádio para prostitutas

Folha de São Paulo - Cotidiano - Rádio
"Zona FM" será administrada por associação de garotas de programa

LUIZ FRANCISCO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR
Depois da Daspu -grife de roupas lançada por prostitutas cariocas-, as profissionais do sexo ganharam um veículo de comunicação para expor suas idéias. A Aprosba (Associação das Prostitutas da Bahia) anunciou ontem à noite que vai explorar uma rádio FM, cuja concessão foi obtida por um convênio com o Ministério da Cultura.
A emissora, que deve entrar em operação até o fim de abril, será a primeira rádio dirigida por uma associação de prostitutas no Brasil, diz a coordenadora-geral da entidade, Fátima Medeiros, 38. "Exercemos a nossa profissão com dignidade, mas não somos respeitadas. Temos pouco espaço na mídia, exceto quando há crimes envolvendo prostitutas. Usaremos a rádio para veicular programas para a nossa categoria."

Fernanda Lima
São Paulo - SP


------------------------------------

Eu vi sim, Fernanda, mas nem cheguei a por aqui. Minha preocupação é com a qualidade dessa rádio, se realmente forem contratar profissionais para colocar a rádio pra funcionar, tudo bem. Senão fica muito mambembe. (Marcos Lauro)

-----------------------------------

Sou a favor de que qualquer categoria profissional tenha um canal de comunicação eletrônico próprio para expressar-se da forma que melhor lhe convier, desde que aja com responsabilidade e, claro, profissionalismo. Respeito e apóio aqueles que defendem a democratização do rádio por meio de emissoras comunitárias e educacionais legítimas, desde que se siga um plano racional de distribuição de canais que respeite os direitos daqueles que já estão legalmemte estabelecidos. Parabéns ao pessoal da Zona FM e tomara que essa rádio dê certo. (Marcos Ribeiro)

Nova filiada da Mix

Há uma nova afiliada da Rede Mix em Tupaciguara/Uberlândia.MG, no Triângulo Mineiro, em FM 91,9.
Marcelo Oliveira
Olímpia - SP


Ao ler o seu comentário, caro Marcelo, eu fico imaginando se algum dia a Mix vai conseguir alcançar o seu principal objetivo, que é superar a Rede Jovem Pan Sat. É algo quase tão difícil como a Record superar a Rede Globo. Difícil, mas não impossível. A seu favor, a Jovem Pan tem a sua marca que pesa muito no mercado. Contra a Pan pesa o fato do formato da programação estar, de certa forma, obsoleta. É difícil achar que a Mix chegue lá comentendo quase os mesmos erros que a Pan e as demais, mas a seu favor pesa o fato da Rede Mix ser uma empresa jovem, com idéias mais arejadas e uma visão arrojada de negócio. Isto não significa que eu tenha passado a gostar de sua programação, que ainda acho de qualidade muito fraca. Porém, pelos fatores positivos apresentados aqui em cima, creio que ambas possam melhorar. E Muito.

quarta-feira, 22 de março de 2006

MIX FM

Não é sobre a Mix não... o título foi só pra assustar!


Roberto Miller Maia lançou no mercado a Agência Pode!, especializada na produção de podcasts e videocasts.
Explorando todas as possibilidades desse formato, a agência pretende trabalhar para os mais diversos tipos de público, desde o que quer pura e simplesmente ouvir um podcast musical como forma de entretenimento até aquele que procura um curso de idiomas.
Para mais detalhes, acesse o site http://www.agenciapode.com.br.

segunda-feira, 20 de março de 2006

Odnei Edson faz boletins da Fórmula para Mix FM

Durante o campeonato 2006 de Fórmula 1 a Mix FM coloca na programação boletins com curiosidades, classificações, tempos e tudo o que acontece no mundo da F1. Os boletins irão ao ar sempre na voz do radialista esportivo Odinei Edson,locutor da Rádio Bandeirantes e da Band News FM, que estará nas 18 corridas do campeonato mundo afora. Este é o quinto ano que a Mix transmite os bolentins (2001, 2003, 2004, 2005 e 2006). O Grande Prêmio Brasil será o último da temporada, acontece dia 22 de outubro, e será transmitido ao vivo pela Mix FM.

Mix sorteia videogame de última geração

A Rádio Mix está sorteando dois XBOX 360, um videogame de última geração, revolucionário, que oferece recursos extraordinários: conexão com a internet, o que possibilita jogar com outras pessoas do mundo inteiro, audição de músicas, possibilidade de assistir a filmes, e muito mais.

Para concorrer os interessados devem ligar no 3253-4000 quando ouvirem a música “Revolucionários” da banda Revolucionários. Os nomes dos dois ganhadores serão divulgados em março, e Champignon, líder da banda, e ex-baixista da banda Charlie Brown Jr., entregará o prêmio pessoalmente na casa dos ganhadores.

A promoção é valida também para os ouvintes da Rede Mix. O telefone para inscrições é o 0800- 7272177. Afiliadas da Mix: Mix São Paulo (106.3 FM), Mix Campinas (97.5 FM), Mix Avaré (90.3 FM), Mix Guaratinguetá (106.7 FM), Mix Ribeirão Preto (106.7 FM),

Mix Litoral (90.1), Mix João Pessoa (93.7 FM), Mix Fortaleza (95.5 FM), Mix Curitiba (92.9 FM), Mix Brasília (88.3 FM), Mix Petrópolis (106.3 FM), Mix Passos (90.1 FM) e Mix Belo Horizonte (91.7 FM).

Mix faz promoção com a Miller

A Rádio Mix FM fechou parceria com a marca de cerveja Miller para a promoção “Miller Music Tour USA 2006”. Equipes de promoção da Rádio Mix e da Miller têm visitado bares e casas noturnas desde o dia 2 de fevereiro. As visitas acontecem de quinta a domingo, nos points mais agitados da cidade. Os clientes das casas que estiverem consumindo a cerveja Miller podem fazer suas inscrições na promoção respondendo à pergunta: “Que desculpa você daria para o seu chefe, namorado(a), ou marido (esposa), para assistir a 10 shows, em 5 noites, nos Estados Unidos?”. Os clientes também ganham brindes exclusivos da Rádio Mix FM.

Os autores das quatro melhores respostas farão um tour espetacular pelos Estados Unidos, que passará por Chicago, Nova York e Miami. Um avião fretado da Miller levará ganhadores do mundo inteiro para cinco dias de baladas e mega shows, com direito à acompanhante e tudo pago. O resultado da promoção será divulgado dia 22 de março no site da Miller. Mais informações sobre a promoção no www.miller.com.br.

Ingressos e guitarras nas promoções da Mix FM

No mês de março a Mix FM faz a festa dos ouvintes que querem ingressos para os shows internacionais. Além do show do Oasis, a Mix é também a rádio oficial do show do Jamiroquai.

A emissora está sorteando ingressos para ambos os shows em toda a programação. Para concorrer aos ingressos basta ligar no 3253-4000 quando o prêmio for anunciado no ar.

No www.mixfm.com.br há um especial do Oasis com biografia, músicas, curiosidades, fotos e informações sobre o show no Brasil. Em breve os internautas poderão conferir também um especial do Jamiroquai. O Jamiroquai toca em São Paulo, no Credicard Hall, dia 24 de março, dentro da turnê “The Dynamite”. Os ingressos estão esgotados. Vale a pena tentar a sorte na Mix.

A Rádio Mix FM também está sorteando no www.mixfm.com.br uma guitarra Epiphone Les Paul Special autografada por um dos maiores nomes do rock nacional: Marcelo Nova. Para concorrer os internautas devem acessar o site e preencher o formulário da promoção. O nome do ganhador da guitarra será divulgado dia 14 de abril no próprio site.

Ingressos e guitarras nas promoções da Mix FM

No mês de março a Mix FM faz a festa dos ouvintes que querem ingressos para os shows internacionais. Além do show do Oasis, a Mix é também a rádio oficial do show do Jamiroquai.

A emissora está sorteando ingressos para ambos os shows em toda a programação. Para concorrer aos ingressos basta ligar no 3253-4000 quando o prêmio for anunciado no ar.

No www.mixfm.com.br há um especial do Oasis com biografia, músicas, curiosidades, fotos e informações sobre o show no Brasil. Em breve os internautas poderão conferir também um especial do Jamiroquai. O Jamiroquai toca em São Paulo, no Credicard Hall, dia 24 de março, dentro da turnê “The Dynamite”. Os ingressos estão esgotados. Vale a pena tentar a sorte na Mix.

A Rádio Mix FM também está sorteando no www.mixfm.com.br uma guitarra Epiphone Les Paul Special autografada por um dos maiores nomes do rock nacional: Marcelo Nova. Para concorrer os internautas devem acessar o site e preencher o formulário da promoção. O nome do ganhador da guitarra será divulgado dia 14 de abril no próprio site.

domingo, 19 de março de 2006

O loteamento do Sistema Globo de Rádio. Será?

Prezados amigos da Rádio Base

Sempre acompanho este site que é bem bacana pois mistura informação com critíca. Continuem assim. Pretendo em breve mandar material sobre nossas rádio aqui do estado do Rio Grande que espero ser útil. Sabiam que a RBS adquiriu do ex-governador Orestes Quércia, a frequência 91,3 MHz paulistana, onde atualmente funciona a Nossa Rádio. Uma boa noticia para os paulistas já que em seu lugar será retransmitido por satélite a rede Itapema FM, com a cabeça de rede em Santa catarina.

A programação da rede Itapema é voltada para o público A e B de alto poder aquisitivo. Na parte musical destaca-se a World Music, o melhor da MPB e musica internacional de boa qualidade. Por estas características e pelo que eu conheço do dial paulistano, a Itapema vai encontrar muito rápido seu nicho de mercado. Não vai concorrer diretamente com a Antena 1 e tende a ser melhor. Por isto só posso felicitar os paulistas pois finalmente uma rádio vai sair da inquisição e voltar a ser o que uma rádio deve ser, música, entretenimento e informação.

Por outro lado esta notícia sinaliza que esta havendo mudanças na estrutura do Sistema Globo de Rádio. Afinal eles lotearam o Brasil entre seus afiliados, estabelecendo que em cada região o afiliado local não sofreria concorrência de outro do mesmo grupo. Em Porto Alegre, por exemplo, o Sistema Globo de Rádio vendeu sua rádio AM local (ex-Continental, ex-Globo) para o grupo RBS. E o mesmo grupo RBS se desfez de suas emissoras em Brasília para não concorrer com a Globo. Agora leio que a rádio Globo esta afiliando emissoras em Santa Catarina e a RBS está chegando a São Paulo. Se Sabem de alguma coisa, relate.
Valeu,

Marcelo Santos
Porto Alegre - RS

segunda-feira, 13 de março de 2006

The Big Boy Show - esse é da pesada!

Tutinha e Milton Neves em entrevistas para a Playboy, webradios na TV Gazeta... e agora é a vez do (sem trocadilhos) grande Big Boy na edição deste mês da revista Bizz (com o Oasis na capa)!
Num texto didático e esclarecedor, Ayrton Mugnaini Jr traça um perfil rico em detalhes do precursor das rádios rock do Brasil. Newton Duarte (o nome verdadeiro do Grande Garoto) foi programador e locutor da Mundial, era a figura por trás da Eldopop, escrevia sobre Rock n'O Globo, fazia aparições no Fantástico e no Jornal Hoje e promovia os Bailes da Pesada, evento itinerante que levava o Rock, o Soul e o Funk (do bom!) para as massas da periferia do Rio de Janeiro.
Com uma locução "ultra quente", Big Boy mandava "sons da pesada" para a galera que gostava de "curtir o lançe" e "sacava toda a transação" do Rock 'n' Roll. Era um "tremendo sarro", sem "grilação" ou "cuca cheia". Big Boy começou a introduzir essas girias e seu jeito diferente de falar na locução, pois, para ele, os locutores pareciam que estavam apresentando a Voz do Brasil, mesmo quando anunciavam Elvis, Erasmo ou Jerry Lee Lewis. Era a época do "senhores ouvintes", mas lá estava ele para fazer a diferença.
Para conhecer mais o seu trabalho, no site Porta Curtas (www.portacurtas.com.br) há um filme chamado "The Big Boy Show", com depoimentos de figuras importantes como Carlos Townsend, primeiro diretor da Rádio Cidade carioca, em 1977.

---------------------------------------------------
Assista ao documentário sobre Big Boy aqui na Rádio Base. Clique aqui.

sábado, 11 de março de 2006

Webradios na TV Gazeta

Se você não assitiu à reportagem sobre webradios veiculada pela TV Gazeta de São Paulo, clique aqui e assista!
Nela aparecem a Rádio Fenix, a Rox, a pioneira Radioficina e a caçula Rede Blitz.

Radialista é esfaqueado em Campinas

O dono da Rádio Líder de Campinas Euclides Pexe foi esfaqueado na sede da emissora na manhã desta sexta-feira, dia 10 de março. Pexe, que é pai do vereador Rivail Pexe, estava ao telefone quando foi supreendido por um funcionário, que trabalha há muito tempo na rádio. A polícia ainda não divulgou o motivo do crime.

Depois de tentar matar o radialista, o funcionário fugiu em um carro da própria emissora e ainda não foi localizado. O radialista teve uma perfuração no intestino e está internado no Hospital Irmãos Penteado, mas não corre risco. (Portal Imprensa)

domingo, 5 de março de 2006

A entrevista de Tutinha para a Playboy

Se você não comprou, vá correndo até a banca mais próxima para adquirir a Playboy, de fevereiro. Leia a entrevista com Tutinha, o todo poderoso da Jovem Pan e do programa "Pânico na TV". Surpreenda-se com as revelações que ele faz sobre o mundo do rádio.

http://www.playboy.com.br

Rádio Fenix na TV Gazeta, hoje!

O programa Edição Extra de hoje (domingo), realizado pelos alunos da faculdade de comunicação social Casper Líbero, falará sobre rádio na internet.
A equipe do programa visitou os estúdio da Rádio Fenix e vai mostrar os bastidores dessa web radio.

Programa Edição Extra
Hoje, domingo, 0h30, na TV Gazeta (logo após o Mesa Redonda).

sábado, 4 de março de 2006

Cidade Web Rock vem aí

Nosso amigo e leitor André Alves Amorim, do RIo de Janeiro está sempre ligado. Ele descobriu que a Oi, operadora de telefonia que agora é dona dos 102,9 MHz carioca, vai abrir um site para abrigar os órfãos da recém-afundada Rádio Cidade Carioca. O endereço é http://www.cidadewebrock.com.br.

Fica a sugestão para turma da Oi: já que é para relembrar os bons tempos, porque não reeditar algo parecido com o que a rádio fazia entre 1977 e 1990, em seus tempos áureos?

Rádio Cidade - o fim de uma era

A notícia do fim da rádio Cidade FM do Rio embora dolorosa era esperada. Dolorosa porque marca o fim de uma era. Era um adolescente lá nos idos dos anos 80 em pleno apogeu da Cidade. Uma rádio bacana com seu estilo inconfundível que todos imitavam. Acabou criando uma massificação radiofônica e, como consequência, um movimento contrário exigindo a democratização do meio, criando espaço para as rádios alternativas que igualmente marcaram, em São Paulo, a FM 97, no Rio, a Fluminense e, em Porto Alegre, A Ipanema FM, que continua na ativa.

Ao mesmo tempo os grupos que não investiram na segmentação foram à lona, viraram repetidoras de rede ou caíram nas mãos das seitas evangélicas. Olha que me refiro à Cidade FM, de Porto Alegre, 92,1 MHz, que seguia à risca a matriz carioca e era tão boa quanto a original. A daqui durou até 1985 e acabou sendo incorporada pela RBS.

Tentaram no ínicio trocar de nome para FM 92, mas o nome "Cidade" era muito forte no mercado e preferiram pagar royalties para o Jornal do Brasil. Aos poucos, a sua programação musical impecável começou a tocar os clássicos do sertanejo, depois o pagode e o funk, sua tônica atual. O final da Cidade de São Paulo era questão de tempo. A Cidade do Rio há muito já era um arremedo e nem de longe lembrava os inesquecíveis jingles que marcaram os anos 80.

Acredito que tudo tem ínicio, meio e fim. Melhor ter acabado mesmo. Pois aquela rádio bacana dos anos 80 já era. Um enterro de luxo para tão ilustre defunta. O problema da Cidade não era a Cidade mas, sim, a fragmentação de seu grupo mantenedor, O JB.

Abraços
Marcelo Santos
Porto Alegre - RS

Rádio Eldorado vai transmitir programa direto da ADVB

Na quarta, dia 8 de março, a Rádio Eldorado e a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil vão fazer uma homenagem ao 'Dia Internacional da Mulher'. O programa Observação Feminina será transmitido ao vivo, das 15 às 17h, do auditório da ADVB com o tema "Mulheres de São Paulo - As Referências e Setores". O debate será com mulheres que representam e estão à frente de várias áreas para discutir as tendências e caminhos para as melhorias na área educacional, com destaque para o terceiro setor, a cultura e a comunicação. (Meio e Mensagem)

Oi FM lança afiliada no Rio de Janeiro

A Oi comemora o primeiro ano de lançamento da Oi FM dando seqüência ao plano de expansão de investimentos em novos negócios. No dia 6 de março, a operadora lança uma afiliada da rádio no Rio de Janeiro, na freqüência 102,9 MHz. Será a sexta rádio da rede no País.

Parceria entre Bandeirantes e Nativa caminha para o fim

Do Portal Meio e Mensagem

A sociedade entre a Rede Bandeirantes de Rádio e a família Camargo, controladora de 12 emissoras - entre elas Nativa, 89 e Alpha FM -, pode estar chegando ao fim. Distintas fontes ouvidas por Meio & Mensagem apontam para um desgaste na relação dos Saad com os Camargo, especialmente com José Ernesto (Neneto) Camargo, promovido à vice-presidência das rádios da Band por ocasião do estabelecimento do acordo operacional, há um ano. Na época, foi divulgado que o objetivo da associação era "reduzir custos". Segundo as fontes, as iniciativas do empresário recém-chegado ao negócio estariam sendo sistematicamente "boicotadas". Paulo Saad, vice-presidente do Grupo Bandeirantes, negou veementemente a informação.

sexta-feira, 3 de março de 2006

As novidades sobre o Oscar pelo rádio

A Rádio Record (1000 Khz - São Paulo) acompanha de perto as apostas e a expectativa para o Oscar 2006. Durante a programação, a repórter Maria Cândida fala ao vivo sobre os concorrentes e tudo o que acontece na Meca do Cinema. Maria Cândida será a responsável pela transmissão do evento, ao vivo, no canal a cabo TNT, com comentários de Rubens Ewald Filho.

quarta-feira, 1 de março de 2006

Gazeta AM volta a transmitir futebol em dose dupla

A Rádio Gazeta AM de São Paulo, emissora da Fundação Cásper Líbero,depois de 10 anos retransmitindo a programação da Rede Católica Canção Nova, volta as transmissões das partidas de futebol em cadeia. A equipe, que é comandada por Osmar Garraffa, está fazendo as transmissões dos jogos do campeonato paulista e Taça Libertadores, desde janeiro.

Segundo a emissora, audiência tem sido boa, pois já ocupam o quinto lugar, de acordo com pesquisa do Ibope, entre as emissoras que transmitem futebol. Além de contar com Garraffa no comando, a equipe conta ainda com a participação de Wanderley Ribeiro, Mauro Segura, Doni vieira,Juarez Soares, Fernando Solera, Sergio Loredo, Jose Diniz Neto, Raphael Prates, Fabiano Farah, Ivan Drago, Felipe Zboril e Paulo Uruguai. A coordenação e produção é de Kátia Angelo.

A também transmitirá as partidas de futebol também pela Rádio Trianon AM 740 KHZ, revivendo as velhas dobradinhas Tupi/Difusora, Globo/Excelsior, Record/Gazeta, etc.

Muito boa sorte a todos e tomara que esta dobradinha dê certo mais uma vez.