quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Ouço uma luz no fim meu PC

Esta máquina é de fazer doidos mesmo. Só porque tive a brilhante idéia de revisar os cabos de áudios ligados aos meus aparelhos de som - ô blogueiro enjoado - a minha palca de rede, uma pecinha que faz com que o computador acesse a internê de banda larga, parou. E lá vou eu ligar para o suporte do meu provedor da acesso, alugo o ouvido do pobre cidadão que tenta desesperadamente resolver meu problema e..... nada!!! Desesperado, ele me envia um colega seu para verificar o problema in loco e....nada!!!

Irritado, desinstalei um tal de driver da placa e instalei-o várias vezes e...nada. Bom, pra resumir a história, hoje pela manhã liguei o computador, desliguei o cabo de áudio e.....entrei na net de novo. Entendeu? Não? Nem eu.

Nenhum comentário: