segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Fonte de inspiração? Eu?

Boa tarde, Marco Antonio!!
Primeiramente, gostaria de saber se este é o email do Marco Antonio Ribeiro,
editor do Rádio Base. Seguinte: Você não me conhece, por isso farei uma breve apresentação. Meu nome é João Henrique Marques, sou jornalista, e resido na cidade de Santos, local onde trabalho. Como cheguei até você?? Estive em contato com o jornalista Milton Jung, onde falei de minha paixão pelo veiculo. Ele respondeu para que eu entrasse em contato com o Zalo Comucci, e lhe mostrasse meu trabalho.

Estava atrás do contato do Zallo, e na internet me deparei com o seu texto
http://br.geocities.com/radiobase2000/escritos/esqueamo.htm
Cara, eu me identifiquei muito com este texto. Na verdade é tudo que eu imagino que pudesse acontecer comigo. "Depois de falar com o Celso, saí pela rua das Palmeiras afora todo irradiante. Havia acertado na loteria, na loto e na sena juntos." Este parágrafo aqui, eu vivo fantasiando.

Marco, sou um apaixonado por rádio. E atualmente trabalho na agência RF7 (Do Reinaldo Gottino), além de ser o setorista do Santos para a equipe esportiva da Tropical FM (do Marcelo di Lallo e do Valmir Jorge).

Não estou incomodado com a falta de dinheiro. Até porque para conseguir esses serviços que me proporcionam prazer, tive que largar áreas onde estava me saindo melhor, fui editor do Jornal A Bola, e correspondente em Santos, para a Gazeta Esportiva.

Entretanto, almejo vôos mais altos, e um dia possuir uma história como a sua. Até aproveito a oportunidade, para pedir que, caso saiba de alguma vaga em uma grande rádio de São Paulo, me avise, por favor. Vou que nem um louco atrás. E espero um dia chegar lá.

Um grande abraço,
Marco, parabéns por sua carreira.
Ass: João Henrique

Nenhum comentário: