domingo, 5 de novembro de 2006

Enquanto a bola não rola

às vezes a gente fica perguntando para nós mesmos por que o programa "Enquanto a bola não rola" ainda não foi devidamente imitado. É um programa "sui generis" do rádio brasileiro": uma mesa redonda sobre futebol, debatido em 3 praças diferentes - Rio, São Paulo, Belo Horizonte - e retransmitido pela Rede Globo de Rádio e também pela internet.

Não é preciso dizer que a atração tem sua grande estrela: Gerson, o canhotinha de ouro da Selação Brasileira da Copa de 70. Ele é que movimenta o time de comentaristas do Sistema Globo de Rádio durante o programa com suas tiradas sensacionais.

Vale a pena ouvir, mesmo para quem não é muito chegado a futebol como eu.

Enquanto a Bola não rola
Rádio Globo Brasil
Domingos, 12h
http://www.radioglobo.com.br

25 comentários:

Anônimo disse...

meu nome é antonio carlos, de joinville santa catarina. Ja´que voces estão falando de juízes, por que não escalar 2 árbitros, sendo meio tempo para cada um, devido ao preparo físico " porque a maior parte não aguenta correr 90 minutos".

um abrço e parabéns pelo programa.

antonio jose gomes disse...

Sobre o assunto Combinado Paulista (seleção Brasileira) composta por jogadores beneficiados com o esquema de arbitragens (Elano \ Diego \ Mineiro \ Josué \ Alex\ Kleber ; não poderia dar certo. É desagradável ver a inocencia da imprensa nacional e insuportável ao mesmo tempo \ ver um jogador como Brener do São Paulo (base do combinado Paulista) ser indicado como revelação \ este Brener tem mais gol contra que a favor. Jorge Henrique do Botafogo foi a grnde revelação.

Anônimo disse...

MEU NOME E EDIMILSON moro no GOIAS torço para o flamengo e peço a o eraldo que comente sobre o jogo do flamengo e atletico MG,pois o goleiro bruno vem falhando demais e na ultima partida foi contra o seu ex-time,será que ja nao esta na hor ade trocar ele por outro goleiro...
E a arespeito do treinador ele é muito fraco em sua funçao ,o flamengo caminha para ficar fora da libertadoes, tome como exemplo o palmeiras no ano passado comandado por ele...

Unknown disse...

PO, COMO EU OUÇO BESTEIRA NESSE PROGRAMA, A GOTA D'AGUA HJ, FOI OUVIR QUE A ESCOLA DE SAMBA X9 PAULISTANA É DAS BOAS, E O OUTRO BILTRE AINDA MANDA A PÉROLA DE QUE É IGUAL AO SALGUEIRO! KKKKKKKK PO QUE SAUDADE DO RONALDO CASTRO
MEU NOME É RUBENS DE AQUINO SILVA SOU DA ILHA DO GOVERNADOR, TRICOLOR COMO MANDA A ETIQUETA!!!!!
AÍ, VCS TEM QUE MELHORAR MUUUUUITO !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

FELIPE CARDOSO COMENTE SOBRE O ASSUNTO DO JUIZ DO JOGO DO SAO PAULO.IMAGINE SE ISSO OCORESSE NOS JOGOS DOS TIMES DO RIO,O QUE ELES FALARIAM.
OBRIGADA FELIPE PORQUE VC NAO PIPOCA DE FALAR SOBRE O ASSUNTO

Anônimo disse...

O UTIMO COMENTARIO QUEM ENVIOU FOI JOSE EDIMILSON DE SAO MATEUS SAO PAULO

Unknown disse...

DE UM RECAdo para o Tita ex treinador "Vascaindo", que agora o jOGADOR Moraes ja pode voltar para o Vasco, rsrsrsrsrrs

Anônimo disse...

Queria saber por que, esta cariocada que não ganha nada, imparciais, vocês Flamenguistas de plantão, explicação quem tem que dar, é o Flamengo, tenho nojo de alguns de vocês, sejam jornalistas imparciais, façam como a ESPN, aprendam a ser profissionais, deixem o fanatismo de lado, vocês gostariam que o Ronaldo estivesse ai, qto a este que falou que o Presidente escondeu a negociação, o que vocês queriam que ele fizesse?,abraço ao PJ, só estou ouvindo o programa por ele participar. Vocês são o lado bairrista do Futebol.

Anônimo disse...

estouem pe pra falor sobre o gerson.Enganou-se 2 vezes: 1a.: não estava no juvenil pra aprender, e sim pra que o Mundo soubesse dele! 2o. Baba quando foi pra o Fla já tinha sido campeão profissional de 1952 pelo Ceará Sporting,fazendo ala com Cesar moria(imão do ator Milton Moraes) que também foi pra o RJ, jogar no América. Totalmente a favor do Estadual. Nelson Sá

jorge disse...

otimo programa não perco todo domingo to ligado sobre tecnico da seleção so mesmo felipão

PCdoB - Paraná Clube do Brasil disse...

alguns jornalistas ae não tem condições nenhuma de estar onde estão... cuspem uma besteira atraz da outra

" devem voltar ao seu lugarzinho"

muito fraco o programa!!!

Unknown disse...

Acho que a multa rescisória deveria ser abolida já pensou se um de vocês que são craques na informação esportiva mudasse de emissora e tivessem que pagar multa?Sou ouvinte cativo.
RAIMUNDO REBOUÇAS-FORTALEZA-CE

Anônimo disse...

Jerson , Felipe Cardoso e Heraldo Leite e toda equipe da radio globo desejo muito como flamenguista que o mesmo seja campeão de 2009 assim fecha a decada com chave de ouro,pois ja estava ficando sem graça que os times paulistas serem campeoes de tudo!!E façam um comentario sobre esse assunto.
um abraço !!!

carlos disse...

Meu nome è Carlos Augusto de Juiz de Fora,pergunto ao meu ìdolo Gèrson.Qual time do Felipe Cardoso(mala,pela saco)e do Alvaro tambèm?Eles, mais aquele NETO(rolha que nunca foi a uma copa do mundo)deviam ter mais respeito com o nosso FLUINENSE,tà certo.Eles vão ter que nos engloir,ok JERSÃO!Obrigado ,aquele abraço!

Unknown disse...

Meu nome é Flavio Ferreira,de São Gonçalo-RJ.Sobre a questão do Diego Souza,estou com o Felipe Cardoso,que aliás,não tem meias palavras.Jogador que some em jogo decisivo sempre foi conhecido "pipoqueiro".O Pascoal disse mais não disse,ou seja, deu uma "pipocada".Um abraço a todos os amigos da Rádio Globo.

Anônimo disse...

Oi meu nome é Layanne, mando esse comentário em nome do meu pai Pedro, somos de Governador Valadares.
O Wagner Love vai fazer a torcida de o flamengo chorar daqui uns dias, por que
Ele e ruim demais. Não existem só os times do Rio e São Paulo, vocês têm que olhar os times de minas, Afinal eles também são jogadores, Em minas também nos escutamos a Rádio Globo. Poderia parar de ficar babando esse Wagner Love ai! Fala um pouco dos times de minas. Fala um pouco do nosso time Atlético,mais é pra falar bem. Abraço!

Gennario de Santa Teresa- RJ disse...

Me perdoem, mas o que os senhores falam do Téc. da Seleção Brasileira, Dunga, é uma falta de respeito. Não acho ele um grande técnico, mas, ele está no caminho certo. Bati várias vezes na madeira, pois o que vcs agoraram, para com isso. O Gerson, esse está gaga, com todo o respeito, outros que não sei o nome, caraca, não falam coisa com coisa, se acham. Gostaria de saber se eu mandasse sempre comentários dizendo que vcs são uns bostas, etc. Agora falar mal do Dunga e cia, ele tem que aceitar!!? Fala sério, vcs são um monte de pé-frio. Acho melhor o Brasil não ir a Copa, pois vcs já selaram a sorte da Seleção. Vcs estão falando besteiras em horário de almoço. Melhorem a qualidade dos argumentos. Infelizmente ou felizmente para vcs, a audiência
deve ser, na maioria, de cabeças de bagre. Cansei de escutar asneiras, escrevi e espero que vcs sejam homens para ler.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

De Teresina Piaui meu tio Manoel da silveira não concorda com a decisão do dunga em deixa ronaldinho gaucho fora da convocação contra a Hirlanda...
Um abraço para o Luiz Mendes

Rodney Brocanelli disse...

Espero que alguém leia este comentário. O fato é que nós não temos a ver com o excelente programa Enquanto a Bola Não Rola. Este blog aqui é sobre rádio. Para vocês enviarem mensagens diretamente ao programa, fiquem atentos para as formas de interação que são divulgadas pelo apresentador do programa. Infelizmente, não temos como encaminhar os comentários deixados aqui. Abraços a todos

osmar oliveira disse...

Adoro este programa qual escuto há anos, destaco a participacao do Gerson e Luiz Mendes. Felipe Cardoso etc. .
Grande abraco, saudacoes musicais aqui da Alemanha.
Osmar

Edilson Sampaio disse...

Olá pessoal do programa enquanto a bola não rola! Adoro os comentários bem humorado do Gerson e a seriedade dos comentários do Luis Mendes. Edilson sampaio Irene -União-Piauí

Antonio Jose disse...

Todos tem chance ainda DENTRO DE CAMPO e dentro de campo e jogando futebol sou mais o Botafogo.Agora, Eraldo,Mendes, Gerson e demais lamento não poder ouvir voces nos dias de semana porque a Radio Globo aqui em Itaguaçu (ES) entra as 18 hs. Sugiro ou acabar com o terceiro fuso horario ou transferirem o programa do GArotinho para 19 hs.
Agora, jogadores paulistanos depois do fiasco da ultima copa, nunca mais.

Unknown disse...

olá a todos da radio globo sou flamenguista e gostaria que felipe e carlos alberto jogassem era reforço para o meu mengo;um abraço a todos da família radio globo.