sábado, 14 de outubro de 2006

Adrenalina a mil!

Não é só esse blog que anda meio parado. O rádio também.
A gente vive reclamando aqui da falta de novidades no rádio. Nada de novo acontece. E o que acontece não é tão interessante assim. Mas de vez em quando, a gente é surpreendido por algumas coisas boas também.
Já conhecia esse programa de nome, mas nunca tinha ouvido. O "Eldorado Esporte Aventura" é um programa de 1h de duração que tem uma seleção musical extraordinária. O tema do programa e as notícias, pessoalmente, não me dizem muita coisa - não sou praticante de esportes radicais e nem "não-radicais" - mas é difícil não se animar com o que se ouve.
Nesse programa a gente ouve Rocks que nem a 89 tinha coragem de tocar, como Radio 4, por exemplo. Clássicos também comparecem em peso (hoje tocou "Immigrant Song", do Led Zeppelin). E por aí vai, entre um indie rock, um clássico e um disco punk, a dupla de locutores fala sobre rallis, campeonatos de surf e maratonas.
O programa acabou agora a pouco. A adrenalina é tanta que eu vou alí pular de pára-quedas e volto já.


Serviço (Control C+Control V do site da Rádio Eldorado):

Eldorado Esporte Aventura - Esportes radicais, dicas de aventura, participação e pedidos musicais de atletas, reportagens e uma trilha musical energética. Apresentação de Fernando Solano. Quarta às 15h e sábado às 13h.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você está certo, este é um dos melhores programas da ELDORADO, principalmente pela trilha musical, e parabéns para a ELDORADO que é uma das únicas opções em FM que temos em SÃO PAULO na minha opinião.

Anônimo disse...

Mais mudanças na grande São Paulo. A rádio Ômega FM, que estava com programação arrendada para a Igreja Pentecostal Deus é Amor, agora deixa de lado a rede evangélica e aposta no seguimento popular.

Acesse agora mesmo o site Só Rádio! (www.soradio.blogspot.com), e confira maiores informações.