quarta-feira, 13 de setembro de 2006

E o AM Digital da Bandeirantes, hein?

E o AM Digital da Bandeirantes, hein? O amigo já reparou como o som da Rádio Bandeirantes AM está um horror? Isto que é AM Digital? Se for isso, me deêm o endereço do engenheiro que inventou este sistema que é para eu passar bem longe da casa dele. Creio que quem só foi a Portugal ouviu o AM digital e deve ter perdido o lugar.

Ainda não encontrei nenhum cristão - ou pagão - que tenha ouvido este tal de AM Digital. Se for igual o da Bandeirantes AM, melhor deixar o analógico mesmo.

Por falar em Bandeirantes, o som dos 90,9 MHz melhorou muito aqui em casa depois que a antena da São Bernardo do Campo caiu. Até parece que eles estão transmitindo da torre da Band, na Rua Minas Gerais. Marcos Lauro também me disse que nem precisa mais entrar na web para ouvir a emissora lá no centro de São Paulo. O som está perfeito. Será que Rádio Bandeirantes AM/FM subiu a Anchieta e "andou"? Como vai longe esta Bandeirantes, literalmente falando, hein?

2 comentários:

Anônimo disse...

A Bandeirantes pelo jeito teve algmuas aulas com a REDE CBS, pois neste ultimo fim de semana pude comprovar o esquema, a transmissão está simultânea tanto para o LITORAL como para SÃO PAULO, ou seja, estão usando dois pontos de transmissão simultâneos, um talvez lá em SANTOS/SÃO VICENTE, provavelmente de onde a VIP FM transmitia antigamente, e na região central de SÃO PAULO, provavelmente na torre da cabeceira da PAULISTA, e curiosamente ela falha no meio da estrada, próximo da torre que caiu...

Anônimo disse...

Na Paulista não é. O sinal "embaixo" da antena é fraco. Deve ser do Pico do Jaraguá, onde a Bandeirantes possui instalações até hoje.