sábado, 9 de setembro de 2006

Bruna Surfistinha no programa Vá Te Catar

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, concedeu uma entrevista exclusiva ao VÁ TE CATAR! O programa #6, que será exibido no próximo domingo, 10 de setembro, a partir das 17h, exclusivamente pela Rádio Mundo Rock www.radiomundorock.com.br, terá como tema a prostituição. Raquel, que está lançando um novo livro em outubro, concedeu uma entrevista falando sobre sua família, preconceito, violência e muito mais!

O programa Vá Te Catar! aborda assuntos de interesse público ou que deveria ser com heavy metal. As duas coisas prediletas dos apresentadores, Juliana Negri, Alexandre Cardoso e Fauzer Rossi.

As edições anteriores podem ser ouvidas pelo site/podcast:
http://vatecatar.podomatic.com

2 comentários:

Timóteo Pinto disse...

Venenosa estréia no Rio de Janeiro

Rio Bonito - Emissora voltada ao rock estréia no Estado do Rio de Janeiro. A primeira praça a receber o sinal da futura rede é a cidade de Rio Bonito, em 90.9 MHz.

A rádio que era aguardada por muitos ouvintes finalmente estreou no FM. A Venenosa entrou no ar ontem logo após o horário eleitoral gratuíto (12h50, horário de Brasília) na cidade de Rio Bonito. A emissora opera em 90.9 MHz e deverá expandir sua rede em breve.

O site da nova rádio já está no ar e nele constam as seguintes retransmissoras da Venenosa: Rio Bonito/RJ (90.9), Bom Jesus/RJ (98.1), Parati/RJ (88.9), Uberlândia (89.7) e Goiânia (106.1). As demais emissoras ainda não estão em rede com a Venenosa, ou seja, a Mania FM continua temporariamente no ar em Uberlândia, porém poderá deixar a cidade em pouco tempo.

Por Daniel Starck - 10/09/2006
redacao@tudoradio.com

Site da Venenosa: http://www.venenosafm.com.br/

Anônimo disse...

Bruna Surfistinha no rádio?

"Ela deu o rádio e não me disse nada..."
Lembram desse forró?