sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Para comemorar os 5 anos de nosso blog, resolvemos republicar os melhores (e piores) momentos de nossas postagens. É uma singela homenagem que fazemos a você, caro leitor, que nos ajudou nesses 60 meses.

Esta nota foi publicada no dia 11 de novembro de 2005:

-------------
Recebi um recado da Carmem Maia, da Brasil 2000, dizendo que não fecharam com o grupo Bandeirantes. Não perderemos a Brasil 2000. Fico megafeliz. Bom, então, em qual frequência a Band vai inaugurar sua Band Sports FM? Pode ser na Nativa. Vamos esperar para ver, quer dizer, ouvir. (Escrito por Magaly Prado, no Uol, dia 6 de novembro de 2005, às 17h26)
-------------

E a Band Sports FM? Era só boato mesmo?

8 comentários:

Anônimo disse...

E por falar em Brasil 2000, há copmentários sobre uma suposta implantação da Transamérica Hits no lugar da Brasil 2000. Alguém está sabendo?

Anônimo disse...

putz.. HITS? eh zuado hein.. uma nativa misturado com jovem pan... mais tupi fm... hahahah so mistureba!

sobre a BandSportFM.. acho q nao rola.. nao tem espaco... t+

Anônimo disse...

é fato esta operação começa no proximo mês... portanto é o adeus definitivo da um dia gloriosa Brasil 2000 FM

Marcos Lauro disse...

Pô, já deram como certa a morte da Brasil 2000 umas três vezes, só nesse blog.
Ou desliga logo os aparelhos ou usa o desfibrilador!!!

Anônimo disse...

ÉEEE Parece que a Brasil2000, esta mal há tempos, já vamos pra 1 ano com esta 'nova' programação e com apenas 3 locutores e aos finais de semana deixam tudo gravados incluse teve um final de semana que pelo amor de Deus, acabou os 'Clássicos' começou o 'Seleção Brasileira' e ainda tocava as véia e logo ouvi a voz do Osmar Santos JR, dizendo que tinha rolado Pitty e tal... mas acredito que a BR2000 não vai pro saco.
Agora a Kiss eu fiquei sabendo que a nova música do Red Hot a última do U2 do Aerosmith que estava tocando lá era uma 'triagem' mas a cupula da rádio não concordou de novo; pra quem pensava que a Kiss estava de olho no publico cativo da 89 esta enganado por que a KissFm agora esta definitivamente classic rock!

Marcos Lauro disse...

E se a Brasil 2000 se tornasse uma webradio?? Será que vai ter de ser assim para as coisas melhorarem (vide Cidade FM-RJ)?

Anônimo disse...

A Partir de hoje a Brasil2000 lançou em sua programação novas vinhetas, destacando a frequencia da rádio os 107.3 e descartando o nome Brasil2000.

Anônimo disse...

Que droga! Parece que é o fim mesmo!