segunda-feira, 17 de julho de 2006

Vinhetas da 89, A Rádio Rock!

Recebí o e-mail da Michele hoje:



Olá Marcos!! Tudo bom??

Desculpe a invasão no seu email, é que eu entrei no Site Radio Base, pois estou procurando umas vinhetas da 89 FM quando era Rádo Rock, porque estou fazendo um trabalho para a faculdade sobre a 89 FM. E lá no site eu vi uma resposta sua pra uma pessoa que queria umas vinhetas e você disse que tem algumas vinhetas da 89.

Será que você poderia me ajudar?? Estou precisando de pelo menos 1 ou 2 vinhetas da 89FM prar o meu trabalho!!

Meu nome é Michele, faço o curso de Rádio e TV na Universidade IMES em São Caetano do Sul.

Desde já agradeço!!



Michele, pra você e para os outros interessados, aqui estão os links de onze vinhetas que tenho aqui em meu arquivo. Tenho mais, mas estão em fita cassete e me falta tempo para digitalizar. Quem sabe eu consigo?

Vinhetas: 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10 e 11.

6 comentários:

Anônimo disse...

Obrigadão mesmo...Marcos!!!
Estava louca atrás dessa vinhetas!!! hahaha!!
Bjo!!

Anônimo disse...

Desculpe por me intrometer, mas tenho umas 'par' de vinhetas da 89 a rádio rock em fita k7 bem mais legais que estas... e algumas da Brasil 2000 daquelas sabe? "quem ligggaaa não desliga pra nada!"

Marcos Lauro disse...

Me manda um e-mail, caro anônimo. Tem o endereço na lista de links, à sua direita.

Anônimo disse...

Ola,
Ja faz muito tempo que a 89 deixou de ser a Rádio Rock,

porém hoje estou fazendo um trabalho e estou procurando algumas vinhetas da 89 a radio rock, se vocês ainda tiverem em seu arquivo, ficaria muito agradecido se pudessem me enviar

djsbeco@hotmail.com


abraço

Paty disse...

Olá,

tentei fazer o download, mas o link não corresponde às vinhetas.
se puder postar em outro local, como 4shared, ficaria mais fácil...

muito obrigada, e abraço.

Paty disse...

Olá,

Os arquivos não estão executando.
Abs.