segunda-feira, 10 de julho de 2006

Podcast com raridades do rádio

E não é só a gente aqui da Rádio Base que se preocupa em guardar arquivos de rádio!!!! O Marcelo Abud também...

Ele tem um podcast só com arquivos raros, com trechos que traduzem a história do nosso rádio em formato mp3. O nome do podcast é Peças Raras e o endereço direto é http://www.podcast1.com.br/canais.php?procure=Peças+Raras&categoria=0.

Boa viagem (no tempo).

3 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Marcos Lauro. Por favor: VO prezado senhor conhece algum podcast, site ou "youtube da vida", que disponibilize podcasts ou mp3 de programas do rádio brasileiro de hoje em dia???

Fui obrigado a te perguntar já que nenhuma rádio brasileira nos presta esse serviço que as radios eurpéias ja fazem há mtos anos.
Procurei no youtube, podcast1.com.br, google e kazaa e naum achei nada.

Receba os meus cumprimentos pelo radiobase. Agradeço antecipadamente pela resposta.

Anônimo disse...

Olá, aqui é o Marcelo Abud. Primeiramente, quero agradecer ao pessoal do Rádio Base pela divulgação. Valeu mesmo. Nesses dias estou um pouco fora do ar, pois me caso no sábado e vou curtir a lua-de-mel. Então, o ritmo do podcast diminuiu um pouco, mas aguardem muito mais áudios raros no www.pecasraras.blogspot.com

Agora, quero responder ao Theo... é o seguinte: as rádios que já disponibilizam arquivos de áudio em MP3 que eu conheço são a 89 FM: www.89fm.com.br e a USP FM: www.radio.usp.br

O site da USP é impressionante. Tem acervo de programas antigos e inclui também alguns que ainda não foram ao ar.

abraço a todos.

Marcos Lauro disse...

Olá Abud e Theo.
Em primeiro lugar, parabéns pelo Casamento Abud!! (Aliás, é parabéns que se dá pra alguém que casa????). Ops, foi mal... brincadeira!

Theo, infelizmente, o "ramo" de arquivos de rádio é ridículo de tão pequeno. A 89 colocou seus programas em formato mp3 no site, mas não sei se algo mudou com essas novidades que aconteceram lá na Pça. Osvaldo Cruz.