terça-feira, 2 de maio de 2006

Rádio leva ouvinte ao show de Madonna nos EUA

Ainda sem previsão de passar pelo Brasil, a turnê "Confessions" de Madonna tem estréia marcada para o dia 21 em Los Angeles (Califórnia). Para os fãs brasileiros da popstar, uma promoção da rádio Mix FM dará uma viagem com tudo pago para ver a cantora em Boston (Massachusetts), onde ela se apresenta em 6, 9 e 10 de julho.

Para participar da promoção, os ouvintes devem ligar para (0/xx/11 )3253-4000 ou acessar o site da rádio (www.mixfm.com.br) e dizer o que fariam para ver a cantora de perto. O autor da resposta considerada a "mais comovente" leva o prêmio, que inclui ainda uma camiseta exclusiva e o CD "Confessions on a Dancefloor". O sorteio será realizado em junho.

No último fim de semana, Madonna fez uma espécie de pré-estréia do seu show, no festival de Coachella (Califórnia). Em discurso, a popstar criticou o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush. "Confessions on a Dance Floor", álbum lançado no ano passado, fez sucesso em diversos rankings internacionais, entre eles os dos Estados Unidos e da Europa. "Hung up" e "Sorry", os dois primeiros singles, entraram nos primeiros lugares das paradas mundiais. A terceira música de trabalho do disco é a faixa "Get Together". (Folha Online)

Nenhum comentário: