quinta-feira, 20 de abril de 2006

Rádio Eldorado apóia Fashion Marketing 2006

A Rádio Eldorado, empresa do Grupo Estado, promove o Fashion Marketing 2006 - Seminário Internacional de Marketing da Moda que acontece dias 25 e 26 de abril, das 9h30 às 18h30, no WTC em São Paulo. O evento é idealizado pela consultora de moda Gloria Kalil - premiada pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) na categoria Revelação com o programa Boletim Chic na Rádio Eldorado - e organizado pelo jornal Meio & Mensagem.

O Fashion Marketing reúne referências do setor para palestras e debates sobre a moda no Brasil e no mundo. A abertura oficial do evento, prevista para as 9h50, terá a presença de Guido Mantega, ministro da Fazenda; Demian Fiocca, presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Josué Gomes da Silva, presidente da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit).

Entre os palestrantes do Fashion Marketing 2006 estão Didier Grumbach, presidente da Federação Francesa da Costura e do Prêt-à-Porter dos Costureiros e Criadores de Moda da França; Sarah Lerfel, diretora da Colette de Paris – a loja-conceito mais fashion e copiada do mundo; Antonio Camuñas, porta-voz da Zara; e o designer egípcio Karim Rashid. Dentre os nomes nacionais destacam-se o estilista Carlos Miele, o publicitário Nizan Guanaes; Roberto Stern, presidente da H. Stern, e Rui Porto, diretor da Alpargatas.

As palestras enfocarão temas como O negócio da moda no mundo globalizado; Transformação de uma marca – do popular ao fashion; Daqui para lá – um caso de sucesso; Vendendo moda – Reinventando a comercialização e Propaganda de Moda. Para o dia 26, quarta-feira, os temas serão os seguintes: A velocidade como estratégia – o “just in time” na moda; Rumos do Comportamento e seus reflexos na moda globalizada; Como exportar uma marca brasileira; Moda que brilha e, para finalizar, O Design na Moda e a Moda no Design.

Fashion Marketing 2006 – Seminário Internacional de Marketing da Moda
Dias: 25 e 26 de abril
Horário: das 9h30 às 18h30
Local: WTC São Paulo
Endereço: Av.: das Nações Unidas, nº 12.559 – Brooklin Novo
Informações: (11) 6843-1578
Inscrições: www.fashionmkt.com.br

Nenhum comentário: