quarta-feira, 12 de abril de 2006

Quem inventou a roda?

Olá!
Em primeiro lugar, mil desculpas por minha ausência nesse blog... é tanta coisa ao mesmo tempo que é difícil arranjar uns minutinhos para postar aqui.
Mas vamos ao assunto do post:

Agora, no Pânico, estão entrevistando o Marcelo D2. E sempre que alguém entrevista o D2, vem aquele papo "inventor da mistura rap e samba".
Gosto do trabalho do D2, desde o Planet Hemp, mas esse papo é furado!!! Muito antes do D2, o rapper paulistano Rapin' Hood já fazia essa mistura. E muito bem feita!
A diferença é que o D2 tem um baita marketing por trás, diferente do Rapin' Hood, que faz seus shows pelas periferias do Brasil e não aparece (ou aparece muito pouco, menos do que deveria) na mídia.
Não sou ouvinte da 105 FM, então não sei se toca Rapin' Hood lá. Sei que nas outras rádios, nunca ouví!

Só para esclarecer.

5 comentários:

Marco Antonio Ribeiro disse...

Honestamente, acho o Marcelo D2 muuuuuuuito melhor

Marcos Lauro disse...

Não acho que ele seja melhor, acho que ele está mais bem acompanhado. O cara tem participação do Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e até do Will.i.am, do Black Eyed Peas, no CD.
Já o Rappin' Hood, não...
Isso, sem falar do já citado marketing, grande gravadora, etc, etc.

Marco Antonio Ribeiro disse...

O marketing, neste caso, não tem nada a ver com isso. Para mim o D2 é muito melhor que o Rappin Hood, com ou sem marketing, e ponto final.

Marcos Lauro disse...

Como não tem nada a ver, Marcão!!
Me fala então: quantas músicas do D2 você conhece e quantas músicas do Hood? Quantas do D2 tocam ou já tocaram no rádio e quantas do Hood?

Marco Antonio Ribeiro disse...

Nunca parei para contar, mas que o D2 é melhor que Happin Hood, isso é.