terça-feira, 25 de abril de 2006

O sucesso da Transamérica em Minas

A rede de rádios Transamérica Pop chegou a uma das maiores e mais importantes cidades do país: Belo Horizonte, em Minas Gerais. Desde o dia 16 de abril, a capital mineira passou a receber o sinal da Transamérica Pop no dial FM, na freqüência 88,7 MHz. "O público jovem de Minas Gerais só tem a ganhar com a chegada da emissora Pop a Belo Horizonte. Além da programação musical jovem, antenada com os últimos lançamentos no exterior, a cobertura dos jogos da Copa do Mundo com a maior equipe de rádio na Alemanha, comandada por Eder Luiz deve atrair a audiência", afirma o diretor da Transamérica de Belo Horizonte, Fernando Fagundes.

Além da capital mineira, outro importante município de Minas Gerais que agora integra a rede jovem da Transamérica é Cataguases, na região de Juiz de Fora. Essa semana, a cidade passou a receber o sinal da Transamérica Pop, operando no dial FM em 99,3 MHz. Mai s informações no site da rede. (Blog da Magaly Prado)


É curioso ver como o mecado mineiro é tão receptivo a programação da Rede Transamérica Pop, ao passo que em São Paulo esta mesma rede não é campeã nem de crítica, nem de público. Coisas de um país continente como o nosso, né?

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente gosto da programação da Transa pop, acho que das emissoras atuais no estilo é a melhor, a Jovem Pan é muito repetitiva, enquanto a Mix é exclusivamente pop/rock, a Transa pop é mais abrangente. Porém a Transa pop em BH sempre foi muito instável,já saiu do dial,voltou em outra frequencia,mudou a portadora para Hits e agora volta como POP espero que agora dê uma sussegada.