domingo, 9 de abril de 2006

Letra e Música, com Roberto Carlos

Quero Que Tudo Vá Pro Inferno

Durante muito tempo Roberto Carlos foi o maior vendedor de discos do Brasil.
São mais de 40 anos de vida artística, que passou de raspão pela Bossa Nova, criou um estilo de vida com a Jovem Guarda e acabou por se tornar um grande intérprete de música romântica.

As composições de Roberto Carlos serão analisadas no programa Letra e Música desta semana. O professor Pasquale Cipro Neto comenta obras que até hoje são lembradas pelo público, como "É Proibido Fumar", "Detalhes", "Debaixo dos Caracóis de Seus Cabelos", "Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo" e "Fera Ferida".

Apresentação: Pasquale Cipro Neto Produção: João Antonio Batista
11.04.06 - Terça-feira - 18h00
Reapresentação: 15.04.2006 - Sábado - 14h00
Rádio Cultura AM de São Paulo
http://www.tvcultura.com.br/radioam/

Um comentário:

Anônimo disse...

É lamentável, eu li só agora que o Professor Pasquale fez comentários sobre letras e musicas do Roberto Carlos, sou fã incondicionál do Roberto, o acompanho desde os idos de 1965, quando ele começou. Paciência,a saude disso, continuo a ouvir tudo o que ele compõe, tenho todos os seus discos e é dificil dizer qual musica do Roberto eu gosto mais.
Ayrton Lambiase
São Bernardo do Campo