segunda-feira, 20 de março de 2006

Ingressos e guitarras nas promoções da Mix FM

No mês de março a Mix FM faz a festa dos ouvintes que querem ingressos para os shows internacionais. Além do show do Oasis, a Mix é também a rádio oficial do show do Jamiroquai.

A emissora está sorteando ingressos para ambos os shows em toda a programação. Para concorrer aos ingressos basta ligar no 3253-4000 quando o prêmio for anunciado no ar.

No www.mixfm.com.br há um especial do Oasis com biografia, músicas, curiosidades, fotos e informações sobre o show no Brasil. Em breve os internautas poderão conferir também um especial do Jamiroquai. O Jamiroquai toca em São Paulo, no Credicard Hall, dia 24 de março, dentro da turnê “The Dynamite”. Os ingressos estão esgotados. Vale a pena tentar a sorte na Mix.

A Rádio Mix FM também está sorteando no www.mixfm.com.br uma guitarra Epiphone Les Paul Special autografada por um dos maiores nomes do rock nacional: Marcelo Nova. Para concorrer os internautas devem acessar o site e preencher o formulário da promoção. O nome do ganhador da guitarra será divulgado dia 14 de abril no próprio site.

Nenhum comentário: