quarta-feira, 1 de março de 2006

Gazeta AM volta a transmitir futebol em dose dupla

A Rádio Gazeta AM de São Paulo, emissora da Fundação Cásper Líbero,depois de 10 anos retransmitindo a programação da Rede Católica Canção Nova, volta as transmissões das partidas de futebol em cadeia. A equipe, que é comandada por Osmar Garraffa, está fazendo as transmissões dos jogos do campeonato paulista e Taça Libertadores, desde janeiro.

Segundo a emissora, audiência tem sido boa, pois já ocupam o quinto lugar, de acordo com pesquisa do Ibope, entre as emissoras que transmitem futebol. Além de contar com Garraffa no comando, a equipe conta ainda com a participação de Wanderley Ribeiro, Mauro Segura, Doni vieira,Juarez Soares, Fernando Solera, Sergio Loredo, Jose Diniz Neto, Raphael Prates, Fabiano Farah, Ivan Drago, Felipe Zboril e Paulo Uruguai. A coordenação e produção é de Kátia Angelo.

A também transmitirá as partidas de futebol também pela Rádio Trianon AM 740 KHZ, revivendo as velhas dobradinhas Tupi/Difusora, Globo/Excelsior, Record/Gazeta, etc.

Muito boa sorte a todos e tomara que esta dobradinha dê certo mais uma vez.

3 comentários:

Anônimo disse...

A equipe de esportes da Radio Gazeta está realizando um grande trabalho, tenho ouvido as transmissões pelas ondas curtas de 49 metros e a cobertura está uma beleza.

Anônimo disse...

Finalmente uma notícia boa!
Retrasmitir programação religiosa só é vantagem p/ emissoras ganharem dinheiro, pq o ouvinte perde em qualidade.
A Gazeta AM foi durante muito tempo (no auge do rádio), uma rádio de referência em trasmissão e programação esportiva. Espero q dessa vez a coisa dê certo p/ valer!

Anônimo disse...

ACESSE AGORA MESMO O SITE SÓ RÁDIO! (WWW.SORADIO.BLOGSPOT.COM) E CONFIRA OS DESTAQUES DESTA SEMANA ATRAVÉS DO SÓ RÁDIO NEWS. UMA SUPER NOVIDADE!!! AGORA O RADIONAUTA TEM UM ESPAÇO PARA DEIXAR SEUS COMENTÁRIOS E OPINIÕES, UMA VERDADEIRA SALA DE DISCUSSÃO SOBRE O RÁDIO. SÓ RÁDIO! - O ESPAÇO DO RADIONAUTA!