sábado, 18 de fevereiro de 2006

Rolling Stones na 89 FM!

A Rádio Rock do Rio de Janeiro pode até estar indo para o saco, mas a Rádio Rock de São Paulo traz, com exclusividade, o áudio, digital e ao vivo, do show dos Rolling Stones em Copacabana.
Confira nos 89,1 Mhz FM, a partir das 21h30.

9 comentários:

Anônimo disse...

E a Cidade pode ir pro saco, mas também está transmitindo...

Anônimo disse...

E a TV Globo, que vergonha! Para colocar intervalos comerciais no ar, atrasou a transmissão em cerca de 40 minutos. Sim! Aquilo que eles anunciaram durante quase dois meses como "ao vivo" estava seis músicas e alguns intervalos atrás da transmissão da Rádio Cidade.

Marcos Lauro disse...

O que é pior: o atraso não foi nem causado pelos comerciais, mas pelo Big Brother.

Anônimo disse...

Alguem sabe se a Globo cortou alguma musica? porque eu achei o Show um pouco curto e senti falta de musicas como gimme shelter

Marco Antonio Ribeiro disse...

Não. Apesar de terem gravado e colocado as imagens com meia hora de atraso e uma porrada de comerciais (ridículo!!!!) o show foi na íntegra.

Anônimo disse...

Cada um assiste na TV o que merece, se o anonimo gosta de assistir o ZORRA TOTAL, azar o dele, pois assim ele continua sendo o HOMMER SIMPSON que o WILLIAM BONNER disse que é o telespectador fiel do Jornal Nacional e de programas como este.

Marcos Lauro disse...

Engraçado... quando a MTV transmitiu a Pop Mart Tour, do U2, direto do Morumbi, foi ao vivo e sem nenhum comercialzinho para atrapalhar.

Marco Antonio Ribeiro disse...

É que a MTV, Marcos, sabe quem consome e o que é um produto chamado U2. Afinal, eles lidam com isso 365 dias por ano. A Globo pensa que show musical, partida de futebol e novela são tudo a mesma coisa, que podem ser exibidos da mesma forma. E enfiam comercias em tudo que é evento ao vivo ou não. E a Jovem Pan não transmitiu o primeiro show da banda? Talvez não tenham feito isso porque não sabem direito o que é o U2. Se sabem, nunca mostraram a seus ouvintes a importância que a banda têm para a cena pop mundial dos últimos 20 anos. Iriam falar o quê?
A culpa não é deles. A culpa é de quem achou que promover o show do grupo irlandês a nível nacional pela Jovem Pan seria uma boa idéia. Antes o tivessem feito pela Rede Rádio Rock, que tem mais a ver com este público.

Anônimo disse...

Caro MARCOS, você sabe quem foi um dos des(organizadores) dos shows do U2, aquele tal de ACCIOLY que é um dos sócios do LUCIANO HUCK na JOVEM PAN RIO além da PARADISO, adivinha porque a JOVEM PAN foi a escolhida? Este indivíduo também foi o irresponsável que deixou milhares de pessoas na fila pra comprar os ingresssos, fora aquela furada de comprar pela internet, que não funcionou nem um pouco.