quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

O destino de Cléo Brandão

Caros amigos da Rádio Base,
Em que rádio Cléo Brandão trabalhará agora que saiu da Transamérica? Por que o Transnotícias foi extinto? Aguardo mais informações.
Renato Monteiro
Curitiba - Paraná

-----------------------------------

Quem sabe, Renato? Só o Sombra sabe (aliás, acho que nem ele deve saber porque trabalha na FM 97, hihihihihih).

8 comentários:

Anônimo disse...

o quer o sombra tem a ver com a celo brandão? nao entendi a piada...alguem poderia explicar?

Anônimo disse...

Nem eu entendi...bom, temos que dar um desconto já que o cara acha que a transmissão digital em AM pode ser ouvida em aparelhos comuns...santo Deus!

Anônimo disse...

Marcos:
Assino em baixo do que você disse e escreveu no blog sobre a Transamérica e o Transnotícias. Mas não compreendi a "piada" que fizeste com a Cléo Brandão. O que o "sombra" tem a ver com o labor da moça de Luziânia?
Renato Monteiro
Curitiba - Paraná

Marcos Lauro disse...

Cês não lêem sobre a história do rádio não? O Sombra é clássico, pô! Nâo o da 97, mas o programa...

Anônimo disse...

cade a explicação?

Marcos Lauro disse...

O jargão do programa era "O Sombra sabe". Tá bom, eu desisto: Marcão, tira essa piada daí... é muito ruim e ninguém entendeu!

Marco Antonio Ribeiro disse...

Ah, o senhor por acaso já ouviu, senhor Vitor? Então por favor, compartilhe dessa experiência conosco!!!!!!!! Até agora não achei nenhum cidadão que comprovadamente tenha ouvido e tenha descrito como é esse tal rádio AM digital!!!! Só sei que, a pretexto de colocar este sistema digital/analógico no ar, o som da Bandeirantes AM piorou e muito. E se realmente a gente vai precisar de um outro receptor para AM digital, esse sistema não vai vingar aqui no Brasil. Pelo menos enquanto o aparelho custar mais de 300 dólares, pouco mais de 600 reais. Ou seja, com este dinheiro, pode-se comprar 2 ou 3 ipods, aqueles aparelhinhos para ler MP3, que também vem com rádio FM analógico, muito bom por sinal.

Anônimo disse...

É claro que eu ainda não ouvi. Nem você!
Não espere ouvir num rádio comum.