segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

Troca troca em Curitiba!

Band News FM estréia nesta segunda em Curitiba

Bia Moraes, de Curitiba (Comunique-se)

Curitiba começa 2006 com mais uma opção de rádio noticiosa no dial. A Band News FM estreou na capital paranaense nesta segunda-feira (02/01), com uma equipe de nove jornalistas produzindo e apresentando matérias que entram de vinte em vinte minutos, das 6h da manhã e à meia-noite, além dos dois blocos de notícias locais - entre 9h e 10h e das 18h às 18h40. O restante da programação é nacional, produzida pela Band News de São Paulo.
O jornalista Gladimir Nascimento, que já foi âncora da CBN em Curitiba, é o coordenador de jornalismo da nova rádio e vem trabalhando desde meados de novembro na implantação do núcleo jornalístico da emissora. De acordo com Nascimento, desde 19/12 a equipe já está formada e vinha treinando.
São quatro âncoras: além de Gladimir, os jornalistas Denise Melo, Nelson Martins e Marcos Scaranti - e os repórteres Joyce Hasselman, Eliberton Cesca, Rafaella Malucelli e Guilherme Grandi - este último, por enquanto na produção, será passado para a reportagem nos próximos dias, informa Nascimento. Também a jornalista Luciana Pellanda atua na rádio, na parte de produção.
A Band News FM é do Grupo Bandeirantes de Televisão do Paraná, e entra no dial no lugar da Rádio Rock (96,3 FM), que passou a ocupar o espaço que era da Transamérica Hits em Curitiba. O contrato de arrendamento do prefixo da Rádio Rock pelo Grupo J. Malucelli encerrou em dezembro. De acordo com um dos executivos do Grupo J. Malucelli, desde meados do ano passado havia a negociação para a implantação da Band News FM na cidade.

----------------------

Boa sorte à nova emissora Band News. Parece que esse projeto vai longe mesmo, hein!
E que troca-troca esse negócio de sai-Transamérica-entra-Rádio Rock... o ouvinte não fica confuso?

7 comentários:

Anônimo disse...

A bandnews e CBN em Curitiba são controladas pela mesma pessoa??? Curioso, não?

Além destas mudanças, a band FM também saiu do ar.

Anônimo disse...

Vc é bem burro hein, ô mané?

Marco Antonio Ribeiro disse...

Olá, só entrei aqui para dizer que nós somos o terceiro blog mais visitado na categoria Arte/Cultura do site Big Blogger Brasil. Nada mal para quem se filiou há pouco mais de uam semana, não? Valeu galera!!!!!

Anônimo disse...

Olá!O nome de duas jornalistas estão errados!
MArco Scarante é Margot Scarante, Luciana Pellanda é Lorena Pelanda.
Obrigada

Marcos Lauro disse...

Obrigado pelas correções. Se tivesse se identificado, poderia até corrigir no próprio texto... mas fico só no agradecimento mesmo.

Anônimo disse...

Só sei que da equipe de repórteres o Gui Grandi é o mais competente, embora todos sejam ótimos! Amo esse menino! Ele é um grande profissional e um grande amigo!!!

Anônimo disse...

Olá!Meu nome é Fernanda, e fui eu que falei das correções!Desculpe pelo anonimo, pensava, qntes de publicar q era necesario um blogger, e eu não tenho. Até mais