terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Curitiba tem nova rádio

Curitiba tem uma nova rádio em seu dial. Trata-se da 91 Rock, sintonizada aos 91,3 FM, que teve estréia neste mês. No dia 6 de fevereiro, a emissora expande e complementa sua programação com uma série de atrações especiais. A rádio é a mais recente mídia do grupo Canal de Negócios e entrou no espaço da 96 Rádio Rock, que passou a transmitir a programação da BandNews. A 91 tem também jornalismo, com boletins informativos e culturais inseridos durante a programação musical. (Meio e Mensagem)

2 comentários:

Anônimo disse...

Para quem não sabe a frequência 91,3 da capital paranaense pertence a um pastor evangélico da Igreja Universal do Reino de Deus que antes de ser 91 Rock já foi Gospel Fm e Transamérica Hits.Ou seja,se essa 91 Rock não der um retorno $ati$fatório no decorrer do contrato ao pastor...em pouco tempo Curitiba vai ter que sintonizar outra frequencia para ouvir rock'n roll.E falando em rádio de evangélicos,a Sara Brasil Fm 107,5 de Curitiba deveria transmitir uma programação religiosa somente da Igreja Sara Nossa Terra,certo?Pois é,mais ou menos às 23:00 os 107,5 retransmite uma programação religiosa de uma outra igreja evangélica,a Visão Missionária...alguem pode entender isso??

Anônimo disse...

Eu ja estive ai na radio falando sobre a minha mudança de vida foi muito legal ,varios irmaos me ouvirao .hoje eu fiquei sabendo que o pastor que foi usado para que esta mudança foce feita esta na radio isto pra mim foi muito bom , eu queria deichar um abraçao para o pastor Andre um homem usado por Deus. de seu eterno amigo Luiz Claudio seu ex aluno do (ceifar)