quarta-feira, 9 de novembro de 2005

Nova rádio em SP!

Conforme o nosso atento leitor Ricardo Pravkala nos enviou, uma nova rádio assumirá os 91,3 Mhz de São Paulo.
O Grupo RBS (não confundir com CBS, tá?) arrendou a frequência para retransmitir a Itapema FM, rádio com estilo adulto e pioneira nas transmissões digitais no Rio Grande do Sul. Sai de cena a Nossa Rádio, emissora do pastor R. R. Soares. Apesar de pertencer a um estilo muito criticado (rádios religiosas), a Nossa Rádio tem um esquema muito profissionais, com locutores de verdade na programação e não pastores "bem comunicativos", como em outras por aí.
A Itapema promete ser uma grande concorrente da Eldorado. Atualmente transmite, entre outros, o programa Sintonia Fina, com o Nelson Motta, atração também pertencente à programação da FM paulistana.
A previsão para o início das transmissões em São Paulo é início de 2006.

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabens a RBS.a Band deveria seguir este exemplo, ao invez de acabar com emissoras musicais para colocar sua programação, vá atraz destas emissoras evangelicas que só tiram o emprego de profissionais da área.

Marco Antonio Ribeiro disse...

Até que enfim uma notícia relevante este ano, né? Se a Itapema paulista seguir o padrão de qualidade da matriz catarinsense(ou gaúcha), estaremos bem servidos. Quem sabe o peso da concorrência fará finalmente a Antena Um dizer quem está cantando o quê, não é mesmo? E algumas perguntas se fazem necessárias: Quando vamos ter este privilégio de ouvi-la? Será que vão contratar finalmente nosso amigo Marcos Lauro para locutor e voz padrão? Para onde posso enviar meu currículo ( é que o desemprego tá f....)? Vai ser via satélite, direto de Porto Alegre? Vai ter programação própria? A praça de São Paulo, sendo a mais importante, vai ser cabeça de rede?

Anônimo disse...

Marcos, a cabeça de rede da Itapema é hoje em Florianópolis.

Anônimo disse...

Ótima notícia, uma das melhores para quem gosta de rádio.
Parabéns a ITAPEMA e a RBS.
E tomara que se o RR SOARES arrendar outra rádio, que seja uma já evangélica.

Anônimo disse...

Curioso, essa vinda da RBS para SP, imaginem se a mesma resolvesse colocar a cidade nesta frequencia, eu concerteza seria ouvinte...Pois o grupo tem lá no Rio grande do sul a Radio Cidade que escuto muito aqui, e sua programção não deixa a desejar! Sejam bem vindos RBS

Anônimo disse...

A Antena 1 ta começando a anunciar só q bem de leve, e o RR podia voltar pros 106,9 da rádio Ômega, atualmente desperdiçado...

Marco Antonio Ribeiro disse...

Peraí, gente: Rádio Cidade de onde? A Antena 1 está começando a anunciar o quê? A vinda do RR para os 106,9? O que é RR? Não estou entendendo nada.

Anônimo disse...

E VIVA O INICIO DO DECLINIO DESSAS MALDITAS RADIOS EVANGÉLICAS.EMISSORA DE RADIO É PARA ENTRETERIMENTO,JORNALISMO ETC NUNCA PARA EXPLORAÇÃO DE FÉ!