quinta-feira, 3 de novembro de 2005

Na Geral x 1,89

No dia 17 de outubro, o pessoal do programa 1,89, da 89 FM, recebeu o trio do programa Na Geral, da Bandeirantes.
Roubalheira no futebol, Tutinha, 97 FM, personagens e histórias engraçadas. Confira esse encontro clicando aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL. UMA "RELIGIOSA" dará lugar para uma programação de qualidade

Deu na Magaly Prado:

"RBS ANUNCIA COMPRA DE FM EM SÃO PAULO


COMUNICAçãO - Terça-feira, 8 de Novembro de 2005
Do Coletiva.net

O Grupo RBS adquiriu uma emissora de rádio FM em São Paulo e pretende transformá-la em mais uma emissora da rede Itapema FM. A informação foi divulgada na sexta-feira, através de uma 'Carta do Presidente', na qual Nelson Sirotsky informa aos funcionários a compra da Nossa Rádio FM, pertencente à Sol Invest, grupo de investimentos do ex-governador Orestes Quércia. A emissora ocupa a posição 91,3 no dial e transmite atualmente uma programação calcada em assuntos religiosos.

A transferência da concessão ainda depende de autorização do Ministério das Comunicações, e o valor do negócio não foi revelado pela direção da RBS. Depois do Canal Rural, esta é a primeira grande iniciativa do grupo para expandir seus negócios no centro do pais. Na própria carta, Sirotsky informa que "a partir de agora, além da otimização das operações multimídia atuais, promoveremos a expansão das operações de rádios e jornais para mercados fora do Rio Grande do Sul e Santa Catarina".

A Itapema foi criada originalmente em Florianópolis, e graças ao sucesso de sua programação – dirigida ao público adulto contemporâneo, com idades entre 20 e 50 anos, com elevado nível cultural e pertencentes às classes A e B – deu origem a uma rede de cinco emissoras nos dois estados do Sul. Em março do ano passado, quando anunciou a criação da rede Itapema, Geraldo Correa, vice-presidente de Rádios, Jornais e Online da RBS, disse para Coletiva.net que o grupo ambicionava expandir a rede pelo país, com a aquisição do controle de mais emissoras. "É o início de um planejamento que visa dar âmbito nacional às operações do grupo", afirmou ele. ( O Edu César enviou)"