sexta-feira, 11 de novembro de 2005

Mais demissões na Bandeirantes

A equipe da Nativa FM, de São Paulo, também está sendo desligada. Resta saber quem vão colocar no lugar. E se a programação vai mudar. Quando as rádios Nativa e a 89 FM foram para o grupo Bandeirantes, ficou claro que algo iria acontecer com a Brasil 2000 (leia alguns posts abaixo)que tinha público parecido com a 89 e com Nativa, que concorre direto com a Band FM. Não adianta pensar que as duas emissoras poderiam falar para públicos populares diferenciados,um mais masculino e outro mais feminino, ou um mais jovem e outro mais adulto, e nem uma mais pagodeira e outra mais sertaneja. E no caso das rádios de rock, uma mais pop e outra maisalternativa. Pelo visto,não é esta a tática. (Magaly Prado, Uol)

Nota da redação: a direção da Rádio 89 informa que a emissora não faz parte da Rede Bandeirantes de Rádio, como é afirmado acima pela colunista Magaly Prado. O grupo Bandeirantes possui 50% da Rádio Nativa FM de São Paulo. Os outros 50% pertencem à Rede Autonomista de Rádio, proprietária da 89 FM e da Alpha FM.

2 comentários:

Anônimo disse...

Faça-me rir...A rede Bandeirantes está praticamente monopolizando o dial...daqui a pouco, todos os radialistas serão funcionários da Band...

Anônimo disse...

Mudando de assunto, mas no mesmo assunto, não vi até o momento no blog, algum comentário sobre a morte do locutor Roberto Losan, no último dia 30. Ele trabalhou em grandes rádios aqui em SP, como a América, Tupi e Capital...Morreu aos 55 anos de infarto fulminante.Ele é conhecido no meio como locutor da chamada velha guarda...
Ah e gostaria de pedir p/ o blog dar uma força nesta divulgação abaixo:
Dia 21/11, será transmitido para todo ABC, baixada santista e em algumas cidades do interior, a entrevista do locutor e jornalista Marcos Olivares, que trabalhou nas rádios Jovem Pan AM-SP, Manchete FM-SP, América-SP, entre outras. Olivares falará do mercado de locução e produção em rádio em SP e ainda sobre o workshop que está montado para profissionais da voz.
Dia 21/11 ás 18:30- reprise ás 10:30.
Programa 'Interação'
apresentação de Luck Ravanelli
Rede Vivax (tv a cabo)
canal 03- ABC
canal 10 -Baixada Santista
canal 21- interior de SP.