sexta-feira, 25 de novembro de 2005

Canal FX, para homens, chega ao rádio

O FX, canal da Fox voltado ao público masculino, estréia no próximo dia 28 de novembro o programa Rádio FX, na rádio Kiss FM (São Paulo - 102,1 FM e Campinas - 107,9 FM). Em parceria com a emissora, o programa vai misturar humor, notícias e entrevistas sobre temas como: política, religião, futebol e variedades. A apresentação será de Dani Mel, Marcelo Nova e Ricardo Corte Real, ao vivo.

Além da veiculação na rádio, de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h, os melhores momentos da semana serão transmitidos aos domingos no canal FX, às 22h30. A estréia no canal vai ao ar no dia 4 de dezembro. Com isso, o FX ganha ainda sua primeira produção nacional, desde sua estréia nas operadoras Sky, TVA, Way Brasil e outras independentes em janeiro deste ano. (meio e mensagem on line)

5 comentários:

Marcos Lauro disse...

Pô, Marcelo Nova no rádio... muito bom. É pra matar a saudade do programa que ele tinha na Transamérica, se não me engano nas noites de domingo.
Pelo que me consta, ele saiu (ou foi saído) da Transamérica por ter feito uma promoção com o nome "Bota pra F...", onde o ouvinte mandava alguém para o devido lugar... hahahah
Mas as raridades que ele tocava eram demais.

Marco Antonio Ribeiro disse...

Até que enfim, algo interessante, não necessariamente novo, para se ouvir na hora do Rush paulistano.

Anônimo disse...

Do jeito que Marcelo Nova fala o que deve e o que não deve pelos cotovelos, será que ele durará muito numa rádio do senhor Paulo Abreu?

Marcos Lauro disse...

José Ramos, com horário pago o Marcelo Nova pode falar o que quiser...
Se ele fosse funcionário do Sr. Abreu, aí sim ele teria um problema.

Anônimo disse...

Quanto será o valor do aluguel do horário? Alguém sabe me dizer?