segunda-feira, 10 de outubro de 2005

Trouxemos mais um para a irmandade!!

Programa Garagem estréia no Uol

Olá, amigos da Rádio Base,

Depois de uma parceria de 6 anos, o Garagem faz seu último programa na Brasil 2000 FM no dia 10 de outubro. A partir de 24 de outubro, o programa mais maldito do Brasil será transmitido pela internet através do UOL (Universo Online – www.uol.com.br), toda segunda-feira das 21h às 23h.

A partir de agora, quem curte o Garagem poderá não só escutar o programa, mas também assisti-lo também, transmitido ao vivo, com 3 câmeras. O áudio do programa será aberto a qualquer pessoa que tenha internet e o conteúdo de vídeo será exclusivo para assinantes do UOL. O áudio ficará disponibilizado, ou seja, quem quiser pode ouvir o Garagem a qualquer hora, em qualquer lugar.

Data de estréia do Garagem no UOL: dia 24 de outubro, segunda-feira, às 21h
Qualquer dúvida mande um e-mail para garagem@garagem.net

Abraços
Paulo Cesar Martin
Programa Garagem
http://www.garagem.net


--------------------------------------

Pois é, Paulão, seja bem vindo à irmandade dos programas do ciberespaço: Rota 77, Kizumba, Momento Maia, Trip Musical, Mundo Punk HC, Mundo Alternativo, Vitrola do Janja, Black Beat, Ponta da Agulha, etc, etc, etc. Isso sem contar as dezenas de webradios e emissoras convencionais online que existem por aí. Só espero que os bons programas "off line" não migrem todos para a internet. O que será que sobraria, hein? Boa sorte na nova empreitada.

Nenhum comentário: