quarta-feira, 21 de setembro de 2005

Sem comemorações agendadas

Hoje é dia do Radialista. Parabéns!
Você pode estranhar um blog sobre rádio não comemorar tal data. Eu, particularmente, não sou chegado a essas datas (essa coisa de dia doa pais, dia das mães, dia não sei do quê...). Se eu sou um Radialista de verdade, comemoro o meu dia todos os dias, quando chego pra trabalhar. Não é no dia 21 de setembro que vou desempenhar minha função melhor ou pior. A única diferença é que em algumas datas, chamadas de feriado, conseguimos uma folguinha... e nem sempre, também.
Como comentou nossa leitora Fernanda Lima, dois posts abaixo, nem temos tantos motivos assim para botar o bloco na rua e sairmos comemorando. Temos muitos ajustes a fazer em nossa categoria e muitas discussões para terminar. Hoje mesmo, vou a USP assistir (e, se puder, participar) de um debate sobre rádio... vamos ver se as cabeças pensantes dos debatedores conseguem abrir a mente desse monte de gente que entra no mercado a cada ano. Mais tarde vou colocar aqui um resumo desse encontro.
Aliás, para não falar que não haverá comemoração alguma, vou colocar aqui depois o horário e o local da missa que será realizada em homenagem ao rádio, no domingo. Alguns radialistas foram escolhidos para serem os principais homenageados e representarem a classe, entre eles a minha amiga Monika Leão, locutora da Energia 97.
O padre Landell de Moura poderia ser homenageado também, não é?

Nenhum comentário: