domingo, 18 de setembro de 2005

Só Rádio em Campinas

Olá, venho através deste convidar você a visitar o Site Só Rádio, especializado no assunto traz os principais acontecimentos do rádio de Campinas e região, através das edições semanais do Boletim Só Rádio, além das nossas mais variadas “sessões” sobre o assunto, confira:
“A História do Rádio” – Nesta coluna você fica por dentro de como tudo começou, ou seja uma breve história do rádio no Brasil.
“ Dial” – Nesta “sessão” você encontrará as emissoras de rádio existentes na região metropolitana de Campinas e também estão listadas as emissoras de rádio da grande São Paulo, juntamente com suas informações como: potência, telefone do ouvinte e site.
“O Rádio e Você” – Aqui você encontrará as especificações técnicas do rádio, em AM (Amplitude Modulada), FM (Freqüência Modulada), OC (Ondas Curtas) e OT (Ondas Tropicais).
Também estão listadas as classes de potências em FM e também suas freqüências.
“Ondas Curtas” – As principais informações das Ondas Curtas como especificações técnicas, características das bandas, dexistas e clubes dx como também estão relacionadas as emissoras do estado de São Paulo que transmitem nas Ondas curtas, juntamente com suas informações como: cidade, potência, telefone e site.
Em “Rádio Comunitária” você ficará sabendo mais sobre a Radiodifusão Comunitária, bem como a sua legislação e a listagem das emissoras comunitárias na região metropolitana de Campinas.
“Rádio Escutas” – Através desta “sessão” você poderá adquirir a nossa Lista de Rádio Escutas em AM e FM, a qual é atualizada semestralmente.
“Links” – Estão relacionados os principais sites dedicados ao rádio.
Acesse o Site Só Rádio e confira essas novidades, (www.soradio.blogspot.com)
Só Rádio – “Panorama do Rádio de Campinas e Região”.
Atenciosamente.
Leandro Renato.
Editor-Chefe do Site Só Rádio
Paulínia - SP