sábado, 16 de julho de 2005

Tem barulho bom na Gazeta AM

A Rádio Gazeta, emissora AM da Fundação Cásper Líbero de São Paulo, está com nova programação na faixa dos 890 KHz. A cinquentenária emissora, ao que parece, parou de veicular a programação da Comunidade Católica Canção Nova e está tocando o melhor da MPB, 24 horas por dia. Ainda fazem parte da programação os rádios jornais produzidos pelos alunos da Faculdade de Comunicação Casper Líbero e o programa esportivo "No Vestiário".

Muita gente nem desconfia, mas a Rádio Gazeta possuía, até o início dos anos 90, o maior acervo de discos e CDs entre as emissoras de rádio do país. Além do mais, tinha uma das melhores coberturas esportivas no rádio até meados da década passada, contando com a passagem de grandes nomes do jornalismo esportivo em seus microfones. Uma plêiade de programas diversos que marcaram época em outros prefixos também tiveram suas primeiras audições veiculadas ali nos 890 KHz.

Particularmente espero que esta nova fase não seja apenas "ouro de tolo" e que a Gazeta volte aos bons tempos do rádio AM em São Paulo. Tomara!!!!

Nenhum comentário: