segunda-feira, 11 de julho de 2005

Resposta da Globo AM

Magaly Prado publicou hoje, em sua coluna no jornal Agora, uma resposta da Rádio Globo AM para os boatos que estão rolando sobre a emissora:


MARLENE MATTOS ESTÁ ESCOLHENDO LOCUTORAS

Marlene Mattos vai produzir uma nova atração na Globo AM, que está reformulando sua grade de programação. "Amigas Invisíveis" estréia dia 25, das 13h às 15h, de segunda a sábado, no lugar do programa do comunicador Francisco Barbosa, que deixa a emissora. "Estamos com uma programação provisória desde o dia 1º, com Francisco Carioca como interino até o dia 25", diz Michelle Marino, gerente executivo da Globo AM, em São Paulo. Ele conta que Marlene Mattos está finalizando os detalhes desta idéia e desmente os boatos do meio radiofônico que falam da entrada do ex-"BBB" Jean Wyllys. "Não é o Jean. Serão mulheres. E a Globo não vai vender nem alugar seus horários, como andam dizendo." Segundo Marino, Marlene Mattos está sendo contratada pela emissora.

-----------------------------------------------------

Com tanto profissional de rádio competente desempregado na área dando sopa, a Globo resolve chamar um "sapo de fora"? Não, deve ter mais alguma coisa que o Michelle não quais contar. Desde quando Marlene Mattos entende alguma coisa de rádio? Só por que um dia parece que ela foi sócia de uma rádio no Rio? Quem ela vai chamar? A Preta Gil? A neta do ACM? Xuxa, o nadador? A moça que apresenta o programa matinal na Band TV?

Depois o Sistema Globo de Rádio não sabe porque algumas de suas "iniciativas" não dão certo.... (Marcos Ribeiro)

Nenhum comentário: