terça-feira, 5 de julho de 2005

Desabafo!

RADIALISTA É DEMITIDO PARA QUE EX-BBB ASSUMA!

O radialista FRANCISCO BARBOSA, com cerca de 30 anos de profissão, foi demitido na última 5a. feira, dos quadros da RÁDIO GLOBO AM, porque a empresária MARLENE MATTOS comprou seu horário (das 13h às 15h, do pgm BOA TARDE GLOBO), para colocar no lugar, um programa comandado pelo EX-BBB, JEAN WILLYS, que não é RADIALISTA.
Escrevi um artigo que postei no meu blog (www.monicasampaio.blogger.com.br) sobre o assunto e gostaria que vocês dessem uma lida.
É muito desrespeito profissional.
Assim, o Rádio está entrando no mesmo declínio das TVS abertas, que não têm o menor critério profissional ou cultural (apenas comercial) em colocar programas e "apresentadores de programas" no ar.
Nós, RADIALISTAS, estamos "passados".
Um abraço carinhoso a todos! E boa sorte FRANCISCO BARBOSA! Que você consiga encontrar logo um outro emprego, para continuar sustentando os seus filhos e a sua família, com a mesma dignidade de sempre.


Mônica Sampaio
Radialista, Escritora e Consultora para Comunicação Interpessoal
www.monicasampaio.kit.net
www.monicasampaio.blogger.com.br
monicasampaiomelo@gmail.com

---------------------
É, Mônica! Infelizmente, sabemos que o esquema funciona assim: chegou com grana, compra o horário e bota quem quiser no microfone.
Como a nossa classe não é unida o suficiente para mudar este quadro, veremos essa situação se repetir por mais algumas vezes.

Nenhum comentário: