quarta-feira, 6 de julho de 2005

CBN censura cantoria de parlamentar

Essa eu não entendi. Se alguém entendeu, por favor, desenhe pra mim. No programa do Jô desta madrugada, transmitido pela rádio CBN, o entrevistado era nada mais, nada menos, que Roberto Jefferson e suas denúncias contra o PT. No final da entrevista, o apresentador pediu ao parlamentar que cantasse o hit número 1 em Brasília: "Nervos de Aço". Pois bem. E não é que quando Roberto Jefferson começou a soltar sua voz a CBN simplesmente cortou o aúdio do programa e colocou uma trilha de BG?

Será que é proibido tocar música lá? Será que o operador da rádio odeia Lupicínio Rodrigues? Ou será que Roberto Jefferson pode denunciar o que quiser, falar o que bem entender, mas cantar não pode? Aliás, diga-se de passagem, ele consegue desafinar mais do que o Clodovil.

O fato é que, se é proibido tocar na CBN, no programa do Jô essa regra não vale. Todas as atrações musicais que se apresentam lá tem seus números reproduzidos na rádio. Pode ser que algum diretor do Sistema Globo de Rádio tenha resolvido proibir qualquer número musical depois das Festas Juninas. Vai saber, né?

Nenhum comentário: