terça-feira, 14 de junho de 2005

"Você está demitido" - Roberto Justus

Você se lembra daquele papo de que o Grupo Bandeirantes iria reaproveitar todos os funcionários da Rádio Sucesso em outras rádios do conglomerado? Então... isso não aconteceu. Praticamente toda a equipe de locutores da Sucesso foi dispensada. Pelo menos alguns já conseguiram emprego em outras rádios. Menos mal!

-----------------------------
Só quem acredita em Papai Noel ou em Coelhinho da Páscoa é que acredirtou que todos os funcionários da Sucesso 969 seriam reaproveitados. Onde, se a Band FM e a Nativa já estão com seus quadros completos. A empresa pode ser do ramo que for, mas, aqui no Brasil, uma firma que compra a outra fatalmente manda maioria dos empregados para o olho da rua. E na antiga Sucesso não seria diferente, infelizmente.

Esse corte por conta da junção destas emissoras no grupo Band também está atingindo a Rádio 89 FM. Na semana passada, o DJ Thiago Loki foi demitido da 89, segundo o site Punk Net. É provável que outras pessoas também tenham saído, devido ao grande número de funcionários que aquela emissora possuía para os padrões de uma rádio FM, segundo um especialista em mercado radiofônico ouvido por esse blog.(Marcos Ribeiro)

Nenhum comentário: