quarta-feira, 29 de junho de 2005

Justus demite funcionário em promoção da Transamérica

O ouvinte que solucionar o mistério de uma demissão em uma das empresas de Roberto Justus ganha a nova promoção da rádio Transamérica Hits. O empresário participou de uma gravação, depois de fazer parte de um programa na rádio, à convite da emissora para o lançamento da ação "Motivo Justus".

Durante a programação da rádio será apresentada a história de João, um guarda noturno em uma das empresas de Justus. Certa manhã, logo após seu expediente, João aborda Roberto em sua chegada à empresa e explica que teve um sonho em que o patrão estava em um avião, que caiu e não deixou sobreviventes.

Roberto Justus fica preocupado e liga para sua secretária para desmarcar uma viagem à Alemanha. No dia seguinte, pela manhã, Justus pega o jornal e lê a manchete sobre o acidente sem sobreviventes. Neste dia, ao chegar à empresa, Justus agradece João mas em seguida o demite.

Os participantes devem acertar o motivo da demissão. Os "investigadores" que acertarem o palpite concorrem a uma premiação em dinheiro. A promoção vai até o dia 5 de agosto.(Meio e Mensagem)


Respondam agora: o que se pode aproveitar numa promoção dessas no rádio, hein?

Nenhum comentário: