quinta-feira, 2 de junho de 2005

Clube dos Compositores do Brasil

Sr. Editor:

Primeiro: parabéns pelo excelente nível do site; descobri sem querer e achei o máximo. É tudo que alguém procurando por informações deseja.

Segundo: Sou presidente do Clube dos Compositores do Brasil. Apesar do título pomposo e da credibilidade já alcançada junto ao meio artístico, dinheiro que é bom...

Temos um site bastante acessado ( www.clubedoscompositores.com.br ) e uma radio (www.radionline.com.br ) bem interessante, pois só toca músicas inéditas, de compositores ótimos, bons e nem tanto (muitos vencedores de festivais, etc.) Mas nos ressentimos de uma maior integração no meio pois não temos locutores, patrocínio, as vinhetas são caseiras, etc.

Temos uma boa matéria prima que é o material musical e toda a programação automatizada. Se não for tomar muito seu tempo, gostaria que você desse uma espiada e nos dissesse algo a respeito de possibilidade de parcerias, caminho das pedras sem balão de oxigênio, etc.

Sucesso e um abraço do
Percy Castanho Jr.
Clube dos Compositores do Brasil


---------------------------------------------------

Olá, Percy, seja benvindo ao maravilhoso mundo da webradio. Manteremos contao, sim, para ver se surge uma parceria sua aqui com a Rádio Base, ok?

Um abraço

Um comentário:

Rochedo disse...

É gratificante ouvir as raios Oline.
Abraços