sexta-feira, 27 de maio de 2005

Indícios e teorias (da conspiração?)

Olá Comunidade Rádio Base,

Pois é, pelo jeito a Brasil 2000 FM está nas mãos do Grupo Bandeirantes mesmo. Os indícios: há outdoors na cidade toda e anúncios sendo veiculados na própria Bandeirantes 840 AM dizendo "agora você pode ouvir o jornal...pela manhã na 107,3 FM". Ou seja, em nenhum momento mencionam o nome da rádio. Será que ela vai mudar de nome? Será que ela está tão nas mãos da Bandeirantes que eles esqueceram de dizer o nome nos anúncios? É no mínimo estranho. Indício n.º 2: ouvi na Brasil 2000 hoje pela manhã um programa chamado "Clássicos do Rock". Ué, mas esse nome não é de um programa da 89 FM? Ah, entendi, a 89 é do Grupo Bandeirantes agora. Xiiii, ficou mais estranho ainda. Taí, esses são os indícios de que o monopólio está se extendendo de vez. O que vocês acham?

Abraço
Ricardo Pavkala
São Paulo - SP

2 comentários:

Anônimo disse...

Com o recém anunciado fim da 89 FM a coisa ficou mais clara, mas não menos triste. A Bandeirantes dominou o dial, exterminou rádios que faziam parte do cenário paulistano e promoveu uma simbiose indigesta do jornalismo mais tradicional do AM com a programação até então mais alternativa e rock da cidade.
Só nos resta a esperança de que a Brasil 2000 alcance um equilíbrio e ganhe em profissionalismo, sendo uma rádio rock a altura do que São Paulo merece.

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ ...

EM RELAÇÃO AO NOME DO PROGRAMA QUE PASSA NA RÁDIO, NÃO TEM NADA A VER COM A DIFUNTA 89.
MEUS CAROS,
QUE ACREDITAM E CREEM QUE A BRASIL 2000 VAI ACABAR, POR FAVOR INCOMODE OUTRA FREQÜÊNCIA !