sexta-feira, 1 de abril de 2005

"A Sucesso vai sair do ar? Ninguém me falou nada!!!"

Hoje é 1º de abril e até o momento a Band News FM não entrou no ar. O que é que vou dizer pro seu Severino, porteiro aqui do prédio, ouvinte assíduo da Sucesso? Disse-lhe que curtisse em a emissora porque ela sairia do ar e em seu lugar entraria uma rádio com jornalismo 24 horas por dia. "Mas ninguém me falou nada, 'seu' Marcos. Não estou sabendo disso, não!!!"

Como se vê, só para variar, o ouvinte é tratado pelas empresas de radiodifusão como o "marido traído", ou seja, sempre é o último a ser avisado. E agora? Com que cara vou passar por ele, se me perguntar sobre a tal Band News FM, quando eu descer?

Será que eles ( a Rede Bandeirantes) pretendem avisar aos interessados sobre a mudança, durante a programação da Sucesso?

Nenhum comentário: