Criadas pela Elipse, peças brincam com confetes e serpentinas
Entrando no clima da folia carioca, o Grupo O DIA de Comunicação veicula dois anúncios de oportunidade nesse carnaval. Ambos com criação da agência Elipse, circulam na revista ‘Rio, Samba e Carnaval’ – veículo oficial do sambódromo -, além de publicações internas do Grupo.
A primeira peça, do Jornal O DIA, traz confetes amarelos e azuis formando o logotipo do diário carioca. Já o título faz uma brincadeira com os leitores: “Uma vez por ano a gente esquece um pouco o ciúme e deixa você dar uma olhadinha na revista Rio, Samba e Carnaval”. A direção de arte é de Raul de Santa Helena, com redação de Pedro Dalto e fotografia de Carlos Henrique “Kaike”.
Já a segunda, da FM O DIA, segue a proposta da atual campanha institucional da rádio e reforça o novo slogan - 1º Lugar em Todo Lugar – tendo como fundo uma esteira de praia com motivos carnavalescos ao redor. Raul de Santa Helen assina novamente a direção de arte, com redação de João Roberto, Pedro Dalto e Helena Corrêa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário