domingo, 5 de dezembro de 2004

Ao melhor estilo de Carlos Imperial nº3

*Página de rádio do Estadão, no caderno de TV e Lazer, deste domingo. Continua fraquíssimo. Seria melhor colocar um anúncio da Rádio Eldorado AM ou FM no lugar. Teria muito mais resultado.

*Supertônica, sábado, 21h, Cultura FM, 103,3 MHz. Um resgate da Música Erudita Brasileira do século 20, produzido por Arrigo Barnabé. http://www.radioculturasp.fm.br

*Ontem tive a satisfação de ouvir um programa especial sobre a época dos festivais produzido pelo meu mestre Rodolfo Martino para a Rádio Gazeta FM, em 1980. Lembra o sábio professor que ele havia sido convidado por um colega para reestruturar a programação da emissora com algo de melhor qualidade. Nem é preciso dizer que o projeto dançou porque, apesar da qualidade, o departamento comercial da emissora achou-o inviável pois acreditava que não daria audiência, logo não traria anunciantes.

*O programa que citei deveria ser referência obrigatória para os estudantes de rádio e TV, para verem como se faz programa de rádio no rádio.

*Parabéns, Marcos Lauro, que ontem colheu mais uma couve na horta da vida. Heheheh.

*"Enquanto a Bola não rola" é uma ótima pedida para quem gosta de debates esportivos no domingo antes do futebol. E é o único em rede nacional, com várias praças participando ao mesmo tempo. Isso sim é que é conceito de rede. Dá para melhorar um pouco, mas quem tem que descobrir o quê são os produtores do rograma, que são pagos para isso. Eu, não.

* Enquanto a revista Veja não chega as minhas mãos, estou relendo trechos do livro "Pilares, Via Satélite", de Paulo Cesar Ferreira. É claro que estou lendo a parte em que ele conta sua passagem como diretor do Sistema Globo de Rádio.

*Oh, dúvida cruel!!! Não sei se fico e assisto ao Harry Porter no SBT ou se vou na Super Casa Bahia, no Anhembi, para ver um computador novo. Vou nessa. Tô indo. Fui.

Nenhum comentário: