quarta-feira, 17 de novembro de 2004

No melhor estilo "Carlos Imperial"......

Por que será que o som da Rádio Globo carioca é melhor do a de sua irmã paulistana. Seria a marca do transmissor?

------------------------------

Felizmente meu resfriado já passou. Mas ainda não fui liberado pela minha Tia Aninha a tomar sorvete. Por falar nisso, alguém sabe onde posso consertar um microondas?

-----------------------------

Anotem o nome deste programa: Diário da Manhã com Salomão Schartzmann, na Cultura FM. Essa atração ainda vai dar muito o que falar.

------------------------------

Blocos comerciais com mais de um minuto. Locução feminina. MPB sendo rolada na programação. A Antena 1 está mudando. O que teria ocasionado esta mudança, que espero que seja para melhor?

-----------------------------

Depois da briga com o estilista Clodovil, será que o Pânico continuará na Rede TV? Será que acontecerá algo com a versão radiofônica?

------------------------------

No feriado de finados, a Rádio Record fez uma programação especial com antigos sucessos dos anos 70 durante o horário reservado a "Voz do Brasil". Boa iniciativa, apresentada por Sergio Luis. Deveriam fazer isso mais vezes.

------------------------------

Foi um sucesso as festas que comemoraram um ano de vida do programa Rota 77 - rock da periferia. Cerca de 800 pessoas circularam neste sábado, domingo e segunda feriado da República. Nos dois dos mais badalados points underground da periferia de São Paulo - Bar do Bal e Clubinho de Diadema, tinha gente saindo pelo ladrão. Durante o show da banda Cover do Addicts, quem estava de óculos viu os vidros de seus corretivos embaçados, dado ao intenso calor humano, literalmente falando. A festa promete se repetir novamente no dia 5 de dezembro, no já famoso "Caminhão do Tonhão", na Vila Brasilândia.

------------------------------

Igualmente bem sucedido foi a Festa dos anos 90 que o Garagem promoveu no sábado. Tinha gente do lado de fora, na calçada da Rua Augusta, esperando sua vez para tentar entrar no Clube Outs

------------------------------

Que fiasco o jogo do Brasil, hein? Enquanto o segundo tempo rolava na maioria das emissoras, a CBN estava com o seu indelével CBN Esporte Clube no ar. Dessa vez, as rádios que transmitiram a peleja comeram bola, não or culpa delas, claro. foi melhor ficar ouvindo Juca Kfouri e companhia.

--------------------------------

E a Rádio Globo carioca vai comemorar seus 60, dia 2 de dezembro, com uma missa na Igreja Candelária. Vai ter católico "saindo pelo ladrão", no bom sentido, claro.

--------------------------------

Lembram da História da Excelsior, de Renata Pedini? Pois é, dia desses ele foi veiculado pela Rádio Cultura AM, dentro do "Programa do Estudante". Foi mais precisamente no mês de setembro.

--------------------------------

Antes que eu me esqueça: A Eldorado Fm continua perdida no tempo e no espaço. Dizem que é a crise no Estadão. Será?

--------------------------------

A melhor notícia de hoje: consegui arrumar meu toca-discos. Achei um cristão que conseguiu realizar tal façanha. De quebra, consertaram o gravador cassete.

-------------------------------

Pegando carona na indagação de Juca Kfouri: como fica agora as pessoas que confiaram na palavra da correta jornalista Lorena Calabria e cabaram por investir seu suado dinheirinho no Banco Santos? Vão ficar só com 20 mil reais? E se eles tivessem virado um banco de varejo nos moldes do Brasdesco ou Itaú. Como estariam seus correntistas. É, jornalista fazendo merchandising é um risco altíssimo. Vale a pena colocar sua credibilidade - tão necessária para o profissional de Imprensa exercer seu ofício - em jogo? Escrevam aí embaixo no comments, tá?

------------------------------

Na quarta feira, a Pan continuou onde as outras pararam. Transmitiu o jogo Argentina X Venezuela, aós o jogo do Brasil. Foi off-the-tube, mas transmitiram. Mal para a Bandeirantes que costuma estar em todas.

-------------------------------

Guardem esse nome: Fiori Giglioti. Esse nome ainda vai dar muito o que falar na locução esportiva. Aguardem!

Nenhum comentário: