quarta-feira, 24 de novembro de 2004

Última festa do ano!!!

Neste Sábado, dia 27 acontece a "Festa de Fim De Ano Da Dumont FM".

A festa começa as 23:00, e os 50 primeiros ganham CD Dumont FM. Alem disso durante toda a balada rolam sorteios de Cd’s do Dumont Dance e Feel The Beat (que estará comemorando seu primeiro aniversário na festa!).

Atrações :

-Presença de Todos os Locutores e Dj’s da Dumont FM ao vivo.

-Ambientes temáticos dos programas da Dumont FM (Feel The Beat, Made In Brasil, Palco da Dumont, Dumont Dance, The Flash e Dumont Reggae)

-Dj Flavia Carrara (Pista Eletrônica) (Convidada)

"Seguindo os passos da maioria dos DJ’s, Flávia Carrara descobriu sua vocação para a música eletrônica em 1992, ainda nova, escutando sons da época como Alter-8 e Prodigy. Em 1994, já audaciosa e ciente de sua vocação, iniciou uma rádio comunitária em sua casa, com “Mix Shows” e participações intensas de outros DJ’s. A evolução de sua técnica foi inevitável começando sua carreira de DJ propriamente dita em “Privates” pelo bairro e em “Clubs” locais como DJ convidada.
Em 1999, participou do campeonato de dj's da Broadway, sendo a única mulher a participar e tendo ficado entre todos os finalistas.A partir do campeonato, conheceu outras DJ’s mulheres e fundou o projeto “WDC” (Women DJ's Company) .Talvez poucas DJ’s mulheres tenham tocado ao lado de tantos Dj's fortes na cena eletrônica tais como Miss Kittin (França), Clement (França), Heiko Willerts (Alemanha), e muitos outros da cena nacional.
Participa atualmente também do projeto “EMM” (Eletronic Music Movement), foi residente no ‘Smart Biz Café’ e também é convidada frequente em clubs como Lov.e, A Lôca, Jazzy, Ultralounge, Macao, Mood, Susi in Transe, entre outros. Em 2003 foi destaque na tenda especial do Lov.e no “Skol Beats” e agora, ao lado de DJ’s como Carlo Dall’Anese, Viktor Mora, Ronald, Koloral, entre outros, é a única mulher a participar do seleto “casting” da The B Side music Management.

Ingressos: (À venda na hora) Homens : R$ 15,00 / Mulheres: R$ 13,00

Nenhum comentário: