sexta-feira, 26 de novembro de 2004

FM O DIA realiza ‘Semana da Alegria’

Rádio carioca realiza a segunda edição da maratona de shows em seu auditório, com transmissão simultânea pelo dial


Depois do sucesso da primeira edição em abril, a FM O DIA (100,5 MHz) promove mais uma ‘Semana da Alegria’. Do próximo dia 29 de novembro (segunda) a 03 de dezembro (sexta), sempre às 20hs, a rádio carioca que ‘coloca pilha na sua alegria’ realiza em seu auditório uma maratona de shows com grandes nomes que agitam sua programação diariamente. Com apresentação do locutor Ricardo Gama, essa é uma iniciativa pioneira no segmento, com todos os shows transmitidos simultaneamente pela rádio.

Confira as apresentações marcadas para a ‘Semana as Alegria’:
29/11 (segunda) – Sorriso Maroto
30/11 (terça) – Swing & Simpatia
01/12 (quarta) – Gustavo Lins
02/12 (quinta) – Felipe Dylon
03/12 (sexta) - Rodriguinho

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (21) 2509-9030 ou no site da rádio: www.fmodia.com.br.

Semana da Alegria FM O DIA
Data: de 29/11 a 03/12
Horário: a partir das 20hs
Local: Auditório O DIA
Endereço: R. Riachuelo, 359 – Centro/RJ
Inscrições: (21) 2509-9030 ou pelo site www.fmodia.com.br

8 comentários:

Anônimo disse...

eai gente pow queria mandar um baraços em todos, e principalmente
no meu colégio claudio moacyr
e fala que eu adoro todos
o meu orkut é:
zuipe_2005@hotmail.com

lissa disse...

Oii,
to akii pra deixar meu e-mail do orkut e deixar um bjão pra todos da fm o dia...
manda um alô pra lissa da abolição por favor.
e me zoa ñ por favor..
larissa_fjv@hotmail.com

Anônimo disse...

ola galera,
estou aqui para deixar um abraço a todos aos meus amigos de cascadura e colegas de trabalho da Lupa Lupa...
Se quiserem me conhecer eh so me add no msn...

livia_figueira@hotmail.com

bjokas

Anônimo disse...

ola galera,
estou aqui para deixar um abraço a todos aos meus amigos de cascadura e colegas de trabalho da Lupa Lupa...
Se quiserem me conhecer eh so me add no msn...

livia_figueira@hotmail.com

bjokas

Renato Alberto disse...

olá queria dizer que eu e meus amigos não perde um acorda zé pois é na hora que estamos indo pra escola e adoramos a Maria do Carmo a voz dela é muito engraçada pow retorna com um email renato.ceu@bol.com.br
somos fã de vocês abçs

Unknown disse...

Oiii Galera da F.m o diaa
estouu akii pra perdir ki vcs mande um beijo Pra thais na nova Holanda
Rua 5.!!!
Bêiiijo prara todos vocês ..
xauzinho

Unknown disse...

E aí gente da FM O Dia, todos os dias eu escuto vc's..................
manda um alô pra min aí vlw

Anônimo disse...

pow manda ai um alô pra galera
do colegio ciep 201 pow vlw fuii