quarta-feira, 17 de novembro de 2004

Festival Rota 77 reúne cerca de 800 pessoas em 3 dias

Olá, Marcos e amigos da Rádio Base

Quero agradecer a todos aqueles que prestigiaram o nosso festival que montamos para comemorar 1 ano do programa "Rota 77 - Rock da Periferia", o único programa de rádio que toca exclusivamente bandas de Punk Rock brasileiras. Também quero agradecer às bandas que participaram da festa e a aquelas que se dispuseram a participar, mas que infelizmente não puderam entrar por mera limitação de espaço na programação do evento.
Também gostaria de mandar meu muito obrigado ao espaço e apoio que você e o Marcos Lauro tem dado a nós neste projeto, assim como os demais sites, fanzines, e-zines e jornalistas especializados que sempre nos deram uma força na divulgação.

Sabemos que fazer internet de conteúdo no Brasil não é nada fácil, ainda mais quando o assunto é Punk Rock, um movimento musical e cultural tão amaldiçoado, caluniado, incompreendido e até ridicularizado por aqueles que não o compreendem. O fato de termos reunido cerca de 800 pessoas em 3 dias de show, apesar do desprezo solene de grande parte da chamada "grande mídia", nos envaidece, nos alegra e faz vermos que estamos no caminho certo, ao nos dedicarmos a fazer um trabalho de qualidade, honesto, sincero, sem armações, sem restrições.

Obrigado a todos
Barata do DZK
Programa Rota 77 - Rock da Periferia
http://www.rota77.rg3.net


Nenhum comentário: