Postagens

Universidades poderão ter rádio comunitária

Rádio como utilidade pública!

As gafes do rádio ao vivo!

Mudanças no dial paulistano!

Prédio da ANATEL no RS é invadido por manifestantes

FM O DIA realiza ‘Semana da Alegria’

Última festa do ano!!!

Programa animal!!!!

Ivete Sangalo versus Tutinha - quem ganha a parada?

No melhor estilo "Carlos Imperial"......

Revista da FM O DIA de novembro nas bancas

Festival Rota 77 reúne cerca de 800 pessoas em 3 dias

Kaleidoscópio no Kizumba

Ô, mas que mês cheio!!!

Já que pediram...

Jabá evangélico!

O blog tá foda, o Orkut tá foda....

Críticas à parte

Programa ROTA 77 comemora um no ar pela internet

Procura-se Marcia desesperadamente

Novidade

Aniversariantes do dia!

Olha nossa radio de rock aí, gente!!!

Classic Pan em São Paulo - Não vingou!