quarta-feira, 27 de outubro de 2004

Workshop mostra os bastidores do rádio

Conhecer a dinâmica que está por trás das notícias, das músicas, da programação de uma rádio é o objetivo deste workshop de 4 horas a ser realizado a partir do dia 8 de novembro na De Pieri Comunicação.
O Rádio é sem dúvida nenhuma o veículo que consegue atingir basicamente todas as pessoas, não só pela facilidade em se obter um aparelho, como também pela presença constante em diversos lugares por onde passamos. Ele é o companheiro de uma dona de casa, de um executivo, de um operário, que ao mesmo tempo que trata de seus afazeres consegue se inteirar dos acontecimentos, ou até, aliviar as tensões com uma agradável música de trilha sonora.
É exatamente pra desvendar esse mistério que atrai tantas pessoas que a jornalista, locutora e empresária Sonia De Pieri, junto com o consultor de áudio Marcelo Oliveira dos Santos estarão ministrando esse workshop a partir da segunda semana de novembro.
Como sempre a De Pieri Comunicação tem como diferencial oferecer aos alunos a oportunidade de escolher os horários que melhor se adaptam às suas agendas, por isso mais uma vez serão as pessoas que irão selecionar os dias e horários.
Serão vários workshops de no máximo 4 pessoas por grupo que acontecerão a partir de 8 de novembro na sede da De Pieri Comunicação em São Paulo.
A quem se destina
O workshop está aberto a todas as pessoas que têm curiosidade em saber como funciona uma emissora de rádio, como também a estudantes e profissionais de comunicação.
Informações sobre preços, datas, horários, conteúdo programático e outras dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone: (11) 3714-3464 ou pelo e-mail: falecom@depiericomunicacao.com.br
É importante frisar que a De Pieri Comunicação quer com os cursos de áudio Sound Forge, Como Montar um Home Studio, de Locução e com este workshop sobre Os Bastidores de uma Emissora de Rádio, capacitar, habilitar e até aproveitar os alunos que passam por essas aulas. A filosofia da empresa é valorizar o ser humano e o profissional que existe dentro dele.

Nenhum comentário: