quarta-feira, 27 de outubro de 2004

Paulo Lopes deixa a Capital e abre rádios em Minas

Paulo Lopes vai deixar a Capital para inaugurar três FMs em Minas Gerais, no começo de 2005. A atuação nos microfones será esporádica. Aos 57 anos, Paulo Lopes, conhecido como o "amigão das mulheres" por conta de sua audiência majoritariamente feminina (87% dos ouvintes), resolveu deixar um salário de mais de R$ 100 mil na Capital AM para atuar no interior de Minas Gerais. No início de 2005, vai inaugurar três FMs no Estado. "Posso até continuar falando, mas não como agora, quatro horas por dia. Vou dirigir as emissoras", diz ele, que há 37 anos se dedica ao rádio.

Com cerca de 180 mil ouvintes por minuto na Grande São Paulo - só perde para padre Marcelo, líder na Globo, com 750 mil, e para Eli Corrêa, também na Capital, com 200 mil -, Lopes comanda diariamente o "Show do Paulo Lopes", das 9h às 13h. O segredo do sucesso, diz ele, que chegou a ter 560 mil ouvintes por minuto, é a espontaneidade: "Não pode ser teatral. Eu não sou um bom locutor, não pego um texto e leio bem. Sou só um bom comunicador", afirmou Lopes, em entrevista ao Portal Uol.

7 comentários:

Anônimo disse...

paulo lopes eu gosto de ouvir o seu programa mas como opiniao gostaria que voce fosse mais imparcial e levasse ao programa debate do paulo lopes mais pessoas quE apoiam o governo federal pois verifico que voce sempre leva as mesmas pessoas que ficam puxando o saco do serra e PSDB voce sempre falou bem do garotinho viu no que deu seja imparcial pois quem esta do outro lado te ouvindo percebe isso sei que voce pode falar oque bem entender mas lembrese nos ouvintes sabemos analizar oque escutamos e nem sempre temos a oportunidade de participar do quadro espero que voce convide mais debatedores da outra parte pois eu faco parte dos 60 por cento que apoio o desempenho do presidente lula robson domingos rio grande da serra

Carpe Diem disse...

Olá estimado Paulo Lopes, venho não fazer-lhe um comentário, mas sim, um pedido de ajuda, pois meu irmão desapareceu á mais de 43 anos atráz, ele morava no Rio Grande Norte em Natal, porém o avistaram pela última vez em Minas Gerais, seu Nome é Edézio de Sá Bezerra, 72 anos aproximadamente, Nosso pai se chama Inácio de Sá Bezerra, sua mãe é Sebastiana Freire da Silva. Paulo, muito o brigada por sua ajuda, não sei mais onde procurar por meu irmão, encontre-o p/ min por favor,Obrigada
Eliseth de Sá Bezerra

Carpe Diem disse...

josekelli.bezerra disse...
Olá estimado Paulo Lopes, venho não fazer-lhe um comentário, mas sim, um pedido de ajuda, pois meu irmão desapareceu á mais de 43 anos atráz, ele morava no Rio Grande Norte em Natal, porém o avistaram pela última vez em Minas Gerais, seu Nome é Edézio de Sá Bezerra, 72 anos aproximadamente, Nosso pai se chama Inácio de Sá Bezerra, sua mãe é Sebastiana Freire da Silva. Paulo, muito o brigada por sua ajuda, não sei mais onde procurar por meu irmão, encontre-o p/ min por favor. Meu email é: josekelli.bezerra@yahoo.com.br
Obrigada
Eliseth de Sá Bezerra

Anônimo disse...

Eu quero agradecer ao Paulo Lopes ao Calazans e todos os participantes dos debates por serem pessoas íntegras e que não tem medo de dizer o que pensam com esse desgoverno que está aí.
O povo precisa acordar pelo amor de Deus e sair da cegueira que dominou esse país e o Paulo Lopes e seus debatedores tem essa missão e espero que consigam só eles mesmo para poderem abrir os olhos daqueles que não querem enxergar a verdade.
Ah se eu pudesse participar desses debates quanta coisa eu teria para falar.
Mara Aquilante

Anônimo disse...

Paulo Lopes, fico feliz por expressar meu carinho por você, cresci ouvindo seu programa na radio globo , depois passei a ouvir com minha mãe na radio capital, Paulo, minha mãe já faleceu a tres anos, mas tinha muita fé na sua oração e ja alcançamos varias graças... Meu filho nasceu exatamente as 9:00horas, e eu agradeci muito por ter dado tudo certo...
Quero dizer que vc é como se fosse da familia, um beijo enorme no seu coração.
Que Nossa Senhora te proteja e te cubra com o Manto Sagrado.

Anônimo disse...

Paulo Lopes,

Ouço seu programa todos os dias lamento quando preciso sair no horário do programa.
Quero que saiba que amo você e todos que participam do programa, ou seja, do seu debate.
Por favor fala para o Eli Correa que também tenho um enorme carinho por ele e a Cinthia.
Paulo acho lindo as suas colocações sobre as mulheres.
Beijos de sua ouvinte de São Bernardo do Campo- Selinei Souza- telefone-41043749 18.10.08

Anônimo disse...

Paulo Lopes,

Por favor mande um alõ para o pessoal do Jardim Detroir de São Bernardo do Campo.
Amamos você.
Beijos
Selinei