quarta-feira, 22 de setembro de 2004

Novo site para radialistas. Só para radialistas?

Um novo espaço na internet voltado ao profissional de rádio. Estréia do osradialistas.com.br, é um novo instrumento para nós radialistas termos um espaço para dialogar, experimentar e trocar informações sobre rádio. Radialista é “o cara” que está sempre presente em todos momentos, / no esporte / na informação na cultura de um povo ou região /na musica, nos comerciais, no dia dia das pessoas , o radialistas não para nunca,

Mesmo com as novas tecnologias, os computadores, gravadores digitais e novos equipamentos nunca substituirão o profissional , pois as maquinas não tem a emoção e a vibração que um radialistas tem , O Radialista trabalha com orgulho , mesmo nos dias de festas, não tem natal, ano novo, feriado e afins. É um profissional dinâmico, pois o rádio é um meio que exige um bom “jogo de cintura”, não pode deixar a bola cair. Passa as emoções através de sons e voz, muitas vezes as emoções passadas são totalmente contrarias do momento em que está vivendo, mas o show tem que continuar ou melhor o programa não pode parar.

É com toda essa garra, dedicação e emoção que estamos trazendo para vocês um site voltado ao profissional do radio . Onde queremos reunir as experiências dos grandes radialistas do Brasil que estarão aqui.

Radialistas, parabéns pelo seu dia!!!!!

Antonio Roberto Vilella Jr.
São Paulo - SP
www.osradialistas.com.br

Nenhum comentário: