terça-feira, 28 de setembro de 2004

Band comandará Rádio Sucesso. Será verdade?

Olá, amigos da Rádio Base

Hoje, 28 de setembro, o jornal Folha de SP publicou notas a respeito do possível arrendamento da rádio Sucesso FM (96,9 Mhz). O arrendatário seria, simplesmente, o Grupo Bandeirantes. Na verdade, as notas dizem que a Band irá administrar a rádio Sucesso e teria preferência de compra assim que a emissora estivesse em ordem. Mas entendo que deve haver muito dinheiro por trás disso, uma vez que a Sucesso não precisa de gerenciamento de outro grupo, se não houver investimento.

Seja como for, as notas da Folha (creio que escrita por Daniel Castro) dizem que possivelmente a frequencia da Sucesso FM será ocupada por uma rádio noticiosa. Em outras palavras, a Bandeirantes AM encontrou o espaço que precisava para concorrer de vez com a CBN.

Com a atual programação da Sucesso, acredito que o público pouco sentirá a mudança, apesar do ensaio que esta rádio tentou entre 2002 e 2003 em alterar sua programação para algo mais requintado (com o lançamento dos programas Onda Urbana e, atualmente, o Get up). Mas não foi além disso. Finalmente acabou a rádio Cidade.
Abraços,

Alessandro Pereira
Jundiaí - SP

Nenhum comentário: